Categoria(s): Comunidade | |

III Feira Mix Brasil -

Foi realizado em Okazaki no último domingo a III Feira Mix Brasil. Organizado pela CooperAichi, esse foi o terceiro evento promovido pela cooperativa e destacou-se com muita integração, oportunidades de negócios, entretenimentos e diversão para toda a família.

Diversos stands de produtos e serviços marcaram presença.

Staff sempre muito simpática e prestativa.

Otimas apresentações atrairam a atenção do público.

Confira as imagens feitas pelos fotógrafos do Portal, Hugo Hirose e Roberto Takagi:

Publicidade

Portal Mie Ads System

Comente pelo Facebook ou pelo formulário abaixo:

12 Comments for “III Feira Mix Brasil”

  1. afff… pense em um evento ruim….. esse superou!!!

  2. O evento foi ótimo…..O desfile da Vips foi lindo! as modelos estavam maravilhosas!Lindas!!!! Parabéns!!!!!

  3. Pedro Paulo

    Belíssimo evento. A comunidade brasileira necessita de mais eventos culturais como este! Bacana as apresentações……em destaque o desfile da Vips, modelos lindas! Produção perfeita de make-up e hair…..Parabéns aos organizadores.

  4. Redação Portal Mie

    Parabéns Hugo belas imagens

  5. Pedon (Eco Car Wash)

    A Eco Car Wash – Empresa pioneira no Japão em Lavagem de Carros a Seco, estivemos presente no evento e foi muito proveitoso, os clientes tiraram bastante as dúvidas a respeito do produto, ficamos muito felizes em fazer parte da terceira feira mix e agradecemos a presença do Portal Mie dando cobertura para o evento e ao público presente. Muito Obrigado a Todos!

  6. Fernando Sato

    Tambem nao gostei nao, muito mal divulgado, nao tinha ninguem, copia dos outros eventos nada de novo, capoeira, criancas cantando, aquela banda tocando eminem, legal, mas estao em todas tbm, nada de novo, bom e isso.

  7. Miguel tsuji

    fala sério que aquela meninas sao bonitas??!!!!kkkk Modelos…

  8. Infelizmente não dá para agradar á todos, mas o importante é tentar, contribuir, alguns contribuem positivamente, outros de forma negativa.
    Valeu galera… a todos que participaram e ajudaram a fazer acontecer.

  9. Disse td, Aline…
    Cada um tem sua opiniao…
    Tinha mta gente trabalhando c serierade e prifissionalismo e outros apenas criticando, sem fazer nd…
    Vc escolhe d q lado estah…
    Aproveito p parabenizar tds…

    bjxxx…

  10. Nao gostei

  11. Eu moro em Okazaki e não fiquei sabendo!

  12. foi um orror e a JULI cantando com aquele grupinho smile nao sei oque .. foi a pior apresentação desfile as ropas uma mais feia do que a outra

DEIXE SUA MENSAGEM!!