Workshop Técnicas de Decoração -
O Institute Bright & Right juntamente com Art in Fest e LH Solutions K.K realizaram hoje em Toyota um workshop voltado pra decorações de balões e mesas.
Rogério Minoru Fugii e Karine Akemi Oka ministraram os temas com muito dinâmismo e, Manuel Uehara e Lucia Yodono colaboraram para que a realização deste fosse um sucesso.

Alunos e os responsáveis pelo workshop

Manuel, Karine e Tânia

Equipe Art in Festa e Rogério Minoru Fugii
Os presentes puderam praticar as técnicas com exercícios práticos durante o workshop. Para quem não pode participar neste dia, eles ainda estarão realizando este workshop nas cidades de Chiryu no dia 13 de março, Hamamatsu 27 de março e em Gunma na cidade de Ota no dia 17 de abril. Uma ótima oportunidade para quem esta interessado em aprender mais sobre este ramo.
Texto:Cinthya Yamada
Veja as belas imagens do evento registrada pelas lentes das fotógrafas do Portal, Cinthya Yamada e Marta Motoki:



















Participei deste workshop e RECOMENDOOOO!!!!
Admiro o Art in Festa pelo seu dinamismo, criatividade e profissionalismo.
Estão de Parabéns! Muito Obrigada!
adorei, tudo de booommmm!!!!
qro mais!!!!!
tbem participei deste workshop,foi tudo de bommm….tbem recomendoooo…. Art in festa, nw so apenas profissionais mais sao brilhantes,na sua criatividade e em tudo…Foi muito bom ter a oportunidade de passar um dia maravilhoso,nw so apenas aprendendo,mais com pessoas como vcs,e q amam o qu fazem…Parabensss….e muito obrigada…Que vcs sejam sempre essas pessoas abencoadas e iluminadas por Deus…tudo de bomm….bjs
Obrigado à todos os participantes,pelo carinho, pela dedicação e empenho no workshop de domingo(27) em toyota!Desejo muito sucesso à voces e daqui por diante tenho todos voces tambem como amigos,não só como alunos…Fiquem com Deus e se precisarem,podem contar conosco!
Um forte Abraço,
Rogério,Karine e toda a equipe Art in Festa e Bright&Right.
Um agradecimento especial ao Portal Mie pelo apoio que sempre nos brinda; A o Instituto Bright and Right por levar um workshop de grande qualidade para as pessoas que gostariam de iniciar no maravilhoso mundo da arte com baloes; aos participantes que com seu esforco e dedidacao fizeram deste workshop um sucesso e para todas as pessoas que apoiam o crecimento profissional de nossa comunidade. Manuel Uehara – Wow Entertainment.
Agradeço ao Portal Mie pelas belíssimas fotos, em especial à Cinthya Yamada e Marta Motoki, que nos presentearam com todo seu profissionalismo. Parabéns ao Institute Bright and Right pelas excelentes técnicas, pelo incentivo a entrar nesse incrível mundo de arte e criatividade! Parábéns aos participantes, pelo esforço e dedicação! Desejo à todos muito sucesso e que possamos nos encontrar em breve! Lucia Yodono – Wow Entertainment
Parabens Lucia por mais este evento!! adorei! e ai entao entendi pq k meu arco e baloes tinha ficado tao torto,kkkkkk arigatou por mais esta oportunidade!
Rogerio e Karine, parabens pelo belissimo trabalho! e por estar dando a oportunidade para outras pessoas aprenderem essa arte com baloes ou seria “bexiga” rs……… obrigada por tudo”
Obrigada Manuel!!!!! sabe que pode contar com a gente, sempre…..
Agradeço ao Portal Mie pelo apoio,nos ajudando na divulgação do nosso trabalho,que nada mais é, do que transformar pessoas,em profissionais capacitados!Agradeço tambem as fotografas,Cinthya e Marta(Portal Mie),por estarem presentes no workshop clicando os melhores angulos do evento!Agradecemos tambem aos nossos amigos e excelentes profissionais da Wow entertainment,Manuel Uehara e Vera Lúcia Yodono!Contamos com a preseça de todos no proximo workshop de técnicas e noções básicas de decorações em Chyriu das 10:45 da manhã até às 19:00 horas,no predio da prefeitura de Chyriu 1F.Maiores informações pelo telefone 090-8337-1007 com Rogério!
Um forte abraço a todos e sucesso sempre!
Rogério
Institute Bright&Right
Obrigado tambem a voce Marta!, pela sua disposicao e trabalho profissional! Voces do Portal Mie estao de Parabens!