Mundial de Cosplay 2014

Mundial de Cosplay 2014

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


No aeroporto internacional Centrair em Aichi, foi realizada a abertura do WCS (World Cosplay Summit) 2014, evento no qual reúne delegações de 22 países, para disputarem o campeonato mundial de cosplay; a arte de fantasiar-se ao estilo de personagens de animes e mangás. Na abertura, teve a participação do Governador de Nagoya Omura Hideaki, o prefeito de Nagoya Kawamura Takashi, presidente do aeroporto Centrair Kawakami Hiroshi e das dubladoras Itou Miku e Yoshioka Maya. Logo depois, foram apresentados as delegações de cada país, inclusive a do Brasil, com Tiago Diemer e Bruno Pazzim.

Publicidade
Participação especial com dubladores, o prefeito e o governador de Nagoya,e o presidente do aeroporto Centrair

Participação especial com dubladores, o prefeito e o governador de Nagoya,e o presidente do aeroporto Centrair

Tiago Diemer e Bruno Pazzim representando o Brasil no mundial WCS!

Tiago Diemer e Bruno Pazzim representando o Brasil no mundial WCS!

No aeroporto internacional Centrair, Aichi, foi realizada a abertura do WCS(World Cosplay Summit) 2014, evento no qual reune delegações de 22 paises, para disputarem o campeonato mundial de cosplay;a arte de fantasiar-se ao estilo de personagens de animes e mangás. Na abertura, teve a participação do Governador de Nagoya Omura Hideaki, o prefeito de Nagoya Kawamura Takashi, presidente do aeroporto Centrair Kawakami Hiroshi e das dubladoras Itou Miku e Yoshioka Maya. Logo depois, foram apresentados as delegações de cada país, inclusive eles o Brasil, com Tiago Diemer e Bruno pazzim representando a nossa pátria. Após da abertura no palco de eventos,no Skydeck do aeroporto houve uma seção de fotos com as delegações, dando realmente um show para as cameras. O evento contará com a final do mundial em 2 de Agosto (sábado, as 18:00hs) no Oasis 21 em Sakae-Nagoya, e a parada Cosplay no dia 3 de Agosto (domingo, as 11:00hs) no calçadão de Osu-Nagoya. Venhão participar e torcer pelo Brasil!

Participantes do Evento de Abertura

Após da abertura no palco de eventos, no Skydeck do aeroporto houve uma seção de fotos com as delegações, dando realmente um show para as câmeras. O evento contará com a final do mundial em 2 de Agosto (sábado, as 18:00hs) no Oasis 21 em Sakae-Nagoya, e a parada Cosplay no dia 3 de Agosto (domingo, as 11:00hs) no calçadão de Osu-Nagoya.
Confira as imagens registradas pelo fotógrafo do Portal Mie, Felipe Kawatoko:


Galeria 1/3
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!