Malhação de 23 a 28 de maio de 20111 Comentário

Por Betão
Publicado em 20 de maio de 2011 às 4:31pm

Capítulo 4070

Pedro e Rique se enfrentam. Maicon pede para Zica ficar no quarto enquanto ele escreve a redação sobre sua mãe, para lhe servir de inspiração. Railda explica para Lurdes que pediu a seu cunhado para ajudar a encontrar Pedro. Catarina e Guilherme encontram a casa de Rique e ajudam Pedro. A polícia chega ao local e prende Rique. Railda avisa a Lurdes que encontraram o seu filho e a mãe de Pedro a abraça emocionada. Duda fica desolada ao saber que Raquel não foi encontrada. De volta ao colégio, Pedro diz para os alunos que a procura por Raquel precisa continuar. Milena diz a Obama que fará Tereza pagar pela punição que João lhe aplicou. Andrea entrega para Fred o endereço de um curso de grafite para que ele aprimore seu talento como desenhista. Romero fica radiante com a redação de Maicon, que lê para a turma o que o goleiro escreveu e deixa Babi surpresa. Agradecida pela ajuda com Pedro, Lurdes decide deixar Theo livre para se relacionar com Railda. Milena tem uma ideia para se vingar de Tereza. Railda diz a Lorelai que pretende fazer uma proposta a Theo. Duda pergunta se Pedro desistirá de procurar Raquel.

Capítulo 4071

Pedro afirma a Duda que não descansará enquanto não encontrar Raquel. Raíssa se insinua para Maicon. Lorelai diz que a proposta de Railda é precipitada. Guilherme convida Catarina para sair e ela aceita dar um passeio com o rapaz. Raíssa beija Maicon e o casal é flagrado por Dona Zica. Catarina pede que Guilherme a leve ao posto onde Raquel sumiu. Railda convida Theo para morar com ela. Guilherme beija Catarina, que se afasta. Theo rejeita o pedido de Railda e ela se sente mal. Dona Zica expulsa Raíssa do quarto de Maicon. Duda reclama por não conseguir nenhuma pista sobre Raquel. Theo comenta com Geraldo sua preocupação com a saúde de Railda. Pedro pensa nas acusações que Rique lhe fez. Maicon pede para Dodói consolar Babi ao vê-la triste. Obama vê Milena enviando umas fotos de Tereza pela internet e suspeita dos planos da amiga. Josiane se preocupa com Duda. Babi incentiva Catarina a dar uma chance para Guilherme. Milena espalha para os amigos do colégio o endereço do suposto perfil de Tereza na rede social. Tereza tem a impressão de que os alunos estão falando dela pelos corredores. Guilherme vê Pedro desprezando Catarina e pede ao DJ para deixá-la em paz.

Capítulo 4072

Guilherme confessa a Pedro que está apaixonado por Catarina. Duda se recusa a levantar da cama para ir ao colégio. Obama descobre que é Milena quem está espalhando falsos boatos sobre a diretora. Raíssa e Maicon se beijam, depois de a menina convencê-lo ser tarde demais para ele e Babi darem certo. Duda destrata Eric e Josiane. Guilherme e Pedro se enfrentam e o residente acusa o DJ de fazer Catarina sofrer por conta de sua obsessão com o sumiço de Raquel. Raíssa tenta manipular Babi para afastá-la de Maicon. Railda convida Lorelai para morar com ela e Theo. Pedro chama Catarina para sair. Duda promete para Claudia que vai comer, mas abandona o prato para enviar e-mails para Raquel. Babi segue o conselho de Raíssa e pede que Maicon se afaste dela de uma vez por todas. Cláudia compartilha com Catarina sua preocupação com Duda. Milena lança mais uma calúnia sobre Tereza na rede social e a diretora não entende a ironia com que os alunos a estão tratando. Pedro marca de se encontrar com Catarina no Boladão. Pedro e Catarina ficam atônitos com a entrega de um novo buquê das flores que estavam com Raquel no dia em que ela desapareceu.

Capítulo 4073

Pedro persegue o entregador de flores. Raíssa beija Maicon e Babi vê. Pedro e Catarina encontram um boleto de pagamento em nome de Lúcio no quiosque de flores. Theo fala para Lorelai que não vai morar com Railda. Catarina reclama da obsessão de Pedro com o sumiço de Raquel. Maicon sofre por causa de Babi. Cláudia afirma para Fausto que Duda está doente. Pedro fala para Lurdes que Lúcio está envolvido no desaparecimento de Raquel. Obama repreende Milena por continua a difamar Tereza na internet. Guilherme compartilha com Cláudia sua preocupação em relação a Duda. Tereza se irrita e exige que os alunos expliquem a ela o que está acontecendo. Eric confessa para Cadu que só ficou com Duda para fazer ciúmes em Josiane. Lúcio entra na sala e Pedro avança sobre ele.

Capítulo 4074

Lúcio consegue escapar das acusações de Pedro e Catarina. Tereza descobre que criaram um perfil falso dela na internet. Dona Zica tenta convencer Maicon a esquecer Babi. Tereza chama João e Milena em sua sala e ele questiona a filha sobre o perfil da diretora na rede social. Claudia e Fausto chegam para conversar com Duda e ela sofre um novo desmaio. Milena nega veementemente as acusações de ter criado o falso perfil. Eric e Josiane temem pela saúde de Duda. Tereza pede que Dodói descubra quem criou a sua conta na rede social. Maicon tenta esquecer Babi, mas sai ao seu socorro quando descobre que ela se sentiu mal. Cláudia tem uma ideia para tentar ajudar Duda. Babi esboça um sorriso quando Raíssa fala sobre os sentimentos de Maicon por ela. Babi surpreende Maicon ao aceitar a sua ajuda. Pedro convence Duda a se tratar. Lúcio insinua para Marquinhos que Pedro estava certo sobre a suspeita das flores. Milena fica constrangida quando Tereza afirma acreditar que não foi ela quem criou o perfil falso na internet. Eric chama Josiane para conversar e pede que ela não conte nada para Duda. Railda mostra para Theo o apartamento que ela alugou para morar com ele. Babi e Maicon se beijam. Duda recebe um e-mail de Raquel.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

Comentarios

comentarios

Leia também