Jogadores do Tricolor marcam presença no Cartão VerdeComente

Por Betão
Publicado em 21 de junho de 2011 às 7:03pm

Henrique e Bruno Uvini conversam com os craques do programa sobre a liderança do São Paulo no Brasileirão. Nesta terça-feira (21/6), na TV Cultura

São Paulo, 20 de junho de 2011 – O Cartão Verde recebe nesta terça-feira (21/6) dois convidados do elenco do São Paulo. O atacante Henrique e o zagueiro Bruno Uvini se apresentam na TV Cultura, às 22h15, para uma conversa com o time titular da atração, apresentada por Vladir Lemos.

Líder do Brasileirão, com 100% de aproveitamento até agora, O São Paulo está na quinta vitória consecutiva na competição. Para o clássico do próximo domingo (26/6), quando o Tricolor enfrenta o Corinthians, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, o técnico Paulo César Carpegiani contará com três desfalques na equipe.

Junto com o time do programa, formado pelos comentaristas e bem-humorados Sócrates, Xico Sá e Vitor Birner, Henrique e Bruno irão comentar a situação privilegiada do São Paulo no campeonato.

O Cartão Verde foi ao ar pela primeira vez em março de 1993 e se consolidou como um dos mais respeitados programas esportivos da televisão brasileira e passou a fazer parte do universo dos apaixonados por futebol. Jornalistas de grande prestígio fizeram parte desse time, entre eles Armando Nogueira.

Comentarios

comentarios

Leia também