Especial de aniversário do ‘Altas Horas’ é gravado em Inhotim

Nesta quarta-feira, dia 26, foi realizada a gravação do 11° aniversário do ‘Altas Horas’ no Instituto Inhotim, localizado na cidade Brumadinho, em Minas Gerais. Serginho Groisman comandou a gravação do especial que contou com a participação das atrações musicais Milton Nascimento, Skank, Paula Fernandes, Ivete Sangalo e Rogério Flausino.

A apresentação dos musicais aconteceu nos jardins de vegetação nativa e paisagem serrana de instituto. De acordo com o apresentador, o local foi escolhido por ser uma referência importante de cultura e natureza. “Inhotim é o lugar ideal para manter a nossa tradição, ou seja, comemorar o aniversário do ‘Altas Horas’ com muita música e em lugares com história e personalidade”, disse o apresentador. Esta edição especial de aniversário está prevista para ser exibida no dia 05 de novembro nas Américas e Oceania. No dia 06 no Japão. E no dia 12, na Europa, África e Oriente Médio.

Próximo programa

No próximo ‘Altas Horas’ Serginho Groisman recebe em sua arena a atriz Maria Clara Gueiros, o jornalista Maurício Kubrusly, a escritora Valéria Polizzi, a banda de pagode Pixote e as cantoras Ângela Ro Ro e Zélia Duncan.

Maria Clara Gueiros conta como foi sua trajetória profissional. “Depois de 17 anos tive uma oportunidade no ‘Zorra Total’ e, mais tarde, fui chamada para participar das novelas com um personagem mais gratificante que o outro”. A atriz também fala do musical “Esse Cara não Existe”, em cartaz no Rio. O repórter Maurício Kubrusly conversa com a plateia sobre seu livro “Me leva mundão”, publicado em setembro de 2011, e relembra algumas de suas divertidas histórias: “Quando fui a Jamaica entrevistei um rapaz que vendia CDs e os carregava em seu bode. E o animal, surpreendentemente, se apaixonou por mim! Foi uma das situações mais inusitadas da minha vida.”

Já Valéria Polizzi, fala com entusiasmo do lançamento da peça “Depois daquela viagem”, inspirada em seu livro, lançado em 1998, que relata sua experiência de vida, desde que contraiu o vírus HIV, aos 16 anos. Ainda no programa o quadro “Sexo”, com Laura Muller. O ‘ Altas Horas ’ irá ao ar pela TV Globo Internacional no dia 29 de outubro nas Américas e Oceania, depois de ‘Boletim Hipertensão’. No dia 30 no Japão, após o ‘Jornal Nacional’. Na Europa, África e Oriente Médio, no dia 05, seguido de ‘Zorra Total’.

Comentarios

comentarios

Sobre o autor