Artistas de circo é o tema do ‘Profissão Repórter’3 Comentários

Por Betão
Publicado em 9 de novembro de 2011 às 9:32am

No ‘Profissão Repórter’, exibido pela TV Globo Internacional, Caco Barcellos e equipe acompanham a história de artistas de circo, desde os mais sofisticados como os do Cirque Du Soleil como artistas de rua, que se apresentam em semáforos na cidade de São Paulo.

Na capital paulista, Caco Barcellos vai até o cruzamento das avenidas Brasil com Rebouças para acompanhar a vida dos artistas que disputam o lugar na rua. Na reportagem, Caco mostra as regras da convivência criadas entre os malabaristas e equilibristas e fala também da rentabilidade das principais esquinas da cidade.

Ainda em São Paulo, Eliane Scardovelli vai até o Cirque Du Solei para mostrar a rotina de duas trapezistas brasileiras, Michele Ramos e Natalia Presser, que estão no espetáculo ‘Varekai’ em cartaz na cidade. A jornalista acompanha de perto a preparação destas artistas e mostra os bastidores de um dos circos mais famosos do mundo.

E na Bahia, o jornalista Thiago Jock foi conhecer o circo mais famoso do Estado, o Pindorama. Formado por uma família de sete irmãos, todos anões, essa já é a terceira geração de artistas na família. Além de mostrar o trabalho no circo, Thiago acompanha a rotina da trupe, até registra uma partida de futebol contra outros artistas de circo.

O ‘Profissão Repórter’ irá ao ar no dia 07 de novembro para as Américas e Oceania, depois de ‘A Grande Família’. Na Europa, África e Oriente Médio, no dia 10, após ‘Fina Estampa’. E no Japão, no dia 11, também seguido da novela.

Comentarios

comentarios

Leia também