Caldeirão do Huck’ apresenta a final do “As melhores provas do Lata Velha de todos os tempos” | Magazine Portalmie

Caldeirão do Huck’ apresenta a final do “As melhores provas do Lata Velha de todos os tempos”

O ‘Caldeirão do Huck’ apresenta a grande final do “As melhores provas do Lata Velha de todos os tempos”. Para garantir o título de campeão da segunda temporada …

24 de março de 2012 -
Categoria:
Facebook: Portal Mie no Facebook
Caldeirao do Huck 850 x 530

O ‘Caldeirão do Huck’ apresenta a grande final do “As melhores provas do Lata Velha de todos os tempos”. Para garantir o título de campeão da segunda temporada do quadro, os atores Samara Felippo e Joaquim Lopes, Fernanda Paes Leme e Rafael Zulu, e Rodrigo Simas acompanhado de seus irmãos e amigos, se apresentam novamente no palco do programa com as coreografias que o levaram à última etapa da competição. No júri, o carnavalesco Paulo Barros, o diretor Wolf Maia, a bailarina e coreógrafa Deborah Colker, e o ator Caio Castro, ficam encarregados de decidir, juntamente com a plateia, quem leva o prêmio para casa – dois carros zero quilômetro, um para o famoso e outro candidato que fez a prova original do “Lata Velha”.

No “Vou de Taxi”, a convidada especial é a atriz norte-americana Reese Whiterspoon, que esteve no Rio de Janeiro recentemente gravando cenas para seu novo filme. Em um passeio divertido pelas ruas da cidade, Luciano Huck apresentou à atriz uma série de passageiros brasileiros com nomes de celebridades internacionais.
Foto: Joaquim Lopes e Samara Felippo
Crédito: TV GLOBO / Matheus Cabral

A TV Globo Internacional exibe ‘Caldeirão do Huck’ com a final do “As melhores provas do Lata Velha de todos os tempos” no sábado, 24 de março, nas Américas, e no domingo, 25, na África, Europa e Japão.

Vamos deixar uma opinião?

Outras Noticias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Mudanças para o Brasil
Sonic Club Nagoya
Mugen Homes - Construindo Sonhos
Empregos para brasileiros
Rede Record Japao