Louro José comanda aniversário de Ana Maria Braga da casa do BBB

Nesta sexta-feira, dia 30, Louro José abriu o ‘Mais Você’ diretamente da casa do ‘Big Brother Brasil 12′ em um programa especial pelo aniversário de Ana Maria Braga – o programa irá ao ar na segunda-feira, dia 02 de abril, na África, Japão e Europa. Para começar o dia com animação, o papagaio recebeu a dupla Robson Moura e Lino Krizz, que cantaram a música de abertura da novela ‘Avenida Brasil’, “Dança com Tudo”. Dançarinos saíram da plateia e tomaram o palco em uma bonita homenagem à apresentadora. Na sequência, Ana chegou à celebração e recebeu o carinho do público.

Fãs do matinal preenchiam a plateia, e pessoas de diversos lugares do Brasil mandaram depoimentos sobre a importância do bordão “Acorda, menina!” em suas manhãs. Isabel Carvalho, fiel telespectadora, desde o primeiro programa, exibido há doze anos, falou sobre a influência da aniversariante nas escolhas que definiram sua vida. “Aprendi diversas coisas com a Ana. Me interessei por artesanato em geral, aprendi a bordar e gosto de culinária. Eu sinto como se a Ana Maria e o Louro José fizessem parte da minha família”, disse a fã. Emocionada, a apresentadora declarou seu amor ao público: “Só estou aqui por causa de vocês”. Uma pessoa especial fez questão de dar os parabéns a Ana. “A sua história na televisão é linda. Você inovou os programas femininos. E está cada vez mais jovem, mais menina! Portanto, hoje não é aniversário, é desaniversário”, brincou Boni. Surpresa, Ana retribuiu o carinho: “Você fez a gente enxergar o mundo de uma forma diferente desde que botou o pé na televisão”.

Para completar a festa na casa mais vigiada no Brasil, o ganhador da décima segunda edição compareceu à celebração. Fael parabenizou-a e falou sobre a saída após os cerca de oitenta dias de confinamento. “Não fui para a festa, quis ficar com a minha família”, disse o veterinário do Mato Grosso do Sul. O vencedor também confessou que não acreditava na vitória: “Durante o programa pensei muitas vezes que eu era sem graça. Quando eu vi a porcentagem de votos tão grande ao meu favor, fiquei surpreso”. Fael e Ana passearam pela casa do BBB e receberam os ex-participantes Dhomini, Cida e Solange. O trio comentou sobre o reflexo do reality show em suas vidas e congratulou a vitória do campeão do ‘BBB 12′. “È uma honra sermos convidados para voltar à casa e conhecer o Fael no seu programa”, agradeceu Dhomini. Ana Maria também comandou um jogo com fãs escolhidos da plateia sobre curiosidades do ‘Mais Você’ e premiou o vencedor com uma viagem para o Rio Grande do Norte. O segundo colocado ganhou uma televisão de 40 polegadas e os outros participantes, edredons do ‘Big Brother Brasil’.

Outra atração especial foi Thiaguinho, que cantou para a apresentadora alguns de seus sucessos, como “Fugidinha” e “Buquê de Flores”. Ana Maria agradeceu a presença do cantor e brincou que ele, assim como Fael, não havia dormido, já que ambos estiveram presentes no encerramento do ‘BBB 12′ na noite desta quinta-feira, dia 29. Para finalizar a festa, Thiaguinho puxou o “Parabéns a Você”, que foi recheado de bolo, cupcakes para todos os presentes e uma chuva de papéis azuis. 

Foto: Ana Maria Braga e Fael
Crédito: TV Globo / João Cotta

O ‘Mais Você’ tem apresentação de Ana Maria Braga, direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Viviane De Marco. 

A TV Globo Internacional exibe o ‘Mais Você’ na casa do ‘Big Brother Brasil’ na segunda-feira, dia 02 de abril, na África, Japão e Europa.

Comentarios

comentarios

Sobre o autor