O ator e produtor – Tiago Armani

Hoje minha entrevista é com o ator e produtor Tiago Armani, ex-militar, serviu por 3 anos nas Forças Armadas Brasileira, 27 anos, noivo, mora em Jundiaí- SP onde começou sua carreira como modelo, com o respeitadíssimo professor de modelos e manequins Wanderlei Massaro.

Então você iniciou como modelo fotográfico?
Sim, com o Wanderlei Massaro!Hoje ele e sua esposa Fabiana são grandes amigos e agradeço a Deus todos os dias, por ter colocado estas duas pessoas maravilhosas e de uma grande honestidade na minha vida.

Que trabalhos você fez?
Hoje sou ator de teatro, cinema e TV, e às vezes no dia-a-dia tenho que ser ator também [rs] Meus trabalhos graças a Deus foram muito abençoados. Meu primeiro trabalho foi Passion amor dos Deuses, um curta metragem que participou do festival de Caracas (Venezuela). Meu segundo trabalho foi TPM (Tempo para Mulher) uma peça de teatro com João Marinho e Mari Cardoso ex-atriz do SBT. Meu terceiro trabalho foi Tango Mulher um musical maravilhoso. Fiz o curta-metragem Grandes Rebeliões, trabalhos como produtor no espetáculo musical Brilhante Mágico, fui produtor e assistente de direção do curta-metragem O Portal de Atlântida, que será lançado este ano em Cuiabá – MT entre outros que estão a caminho, que não posso mencionar por enquanto.

Você trabalha com o renomado diretor Milton Neves? São muito amigos?
Olha o Milton para mim e mais que um amigo, é um irmão que eu não tive, e como todo o irmão no mundo tem nossas brigas, mas sempre resolvemos na hora! Tudo que ele vai fazer costuma pedir minha opinião e eu a dele! No exército damos nossa vida pelo próximo, e como ex-militar valorizo nossa amizade, pois tudo que eu sei aprendi com ele.

Você participou da novela Esmeralda no SBT?
Olha, na Esmeralda foi uma pequena participação apenas, e a experiência foi boa.

Quando você iniciou sua carreira como ator?
Foi quando tive a idéia de fazer um curso para dublê, a Vera que trabalha com o Wanderley Massaro me indicou um curso para fazer em SP!Quando cheguei ao curso conheci o Milton Neves, ele era o professor!Desde então estamos trabalhando juntos.

Teve apoio da família pra entrar na vida artística?
Costumo dizer que  minha família é Deus, que família é os meus sonhos e projetos!No começo não tive apoio de ninguém, somente de Deus, hoje tenho apoio, e mesmo se não tivesse estaria feliz, porque como eu disse família são os nossos sonhos e projetos.

Ser ator no Brasil tem mais vantagens ou desvantagens?
No Brasil não tem tanta vantagem, pois para um ator ser reconhecido pela sociedade ele precisa ser famoso, se não ele não tem reconhecimento, por mais talentoso que seja.

Quais as maiores dificuldades na carreira artística?
As dificuldades é ganhar dinheiro com o teatro! Se não tiver um global no elenco, ninguém vai assistir, sem contar a falsidade entre vários artistas, é um querendo mais que o outro! Em minha opinião, um artista de verdade é aquele que sabe trabalhar seu ego.

Tem alguma experiência no exterior?
Ainda não, mas se Deus permitir eu terei.

Como você vê o cinema hoje em dia, a qualidade melhorou?
Nos dias de hoje, eu vejo o cinema com todo o respeito aos profissionais do meio, fraco!Só mostra favelas, palavrão e baixaria a sociedade já passa por estas coisas todos os dias, sai nos jornais e fazer filmes assim no Brasil eu não acho legal! Em minha opinião tem que ter coisas boas, mas estão sempre mostrando negros como bandidos, escravos e empregados, chega disso, vamos fazer coisas com qualidade! Agora se for qualidade de filmagem digo que sim, melhorou, pois a câmera HD filma muito bem[rs]. O que precisa para melhorar, é fazer coisas boas, dar espaço para novos talentos entrar no meio, como ex: atores, cameramens, sonoplastas, diretores e produtores, os iniciantes precisam ter a oportunidade de mostrarem seu trabalho.

Existem muitas dificuldades para conseguir patrocínio numa produção? Falta apoio?
Sim, dificuldades com patrocínio sempre vai ter, aliás, todos querem ver o retorno ao seu bolso, ninguém ajuda porque acha bonito ou educativo, e sim  com a intenção de ganhar com isso.

Você é um homem muito bonito! Costuma ser muito assediado?
Eu bonito? [rs] Olha não me acho não, mas muito obrigado pelo carinho! Quanto a ser assediado, todos do meio costumam ser, do cameramen ao produtor, mas quando a pessoa é profissional e se coloca no seu lugar todos te respeitam.

Como é o seu estilo de vida? O que gosta de fazer?
Meu estilo de vida é normal como de qualquer outra pessoa, vou a igreja, falo com Deus todos os dias, faço cooper, gosto de acampar, praticar esportes radicais, amo a tranqüilidade de sítios e chácaras, saio para passear com meu pitbull, minha cobra[rs]…amo animais, curto passear com meus sobrinhos, amo viajar com minha noiva, resumindo adoro usufruir da vida e do que ela tem de melhor para me oferecer.

Com que atores você gostaria de contracenar?
Bom no Brasil todos os atores para mim seria uma honra, no exterior Rob Willians e Mel Gibson …estes são feras.

Em sua opinião, qual o melhor diretor cinematográfico no momento?
José Padilha, Cacá Diegues e claro Milton Neves.

E atores? Quais você admira?
Wagner Moura, Murilo Rosa, Luana Piovanni, Rodrigo Faro, Alex Lana, Gil Brasil, Iris Telles, Debora Santos, e outros que não caberia aqui…rs.

O que você acha que falta, para que o Brasil possa ser um país digno de se viver?
O Brasil precisa de uma sociedade mais esperta, uma sociedade que pare de culpar os políticos pelas coisas que vem acontecendo afinal somos nós que os colocamos lá, então por que reclamar deles! Não defendo os maus políticos, só acho que as pessoas devem se tocar  antes de culpar alguém! O país será mais digno de viver quando as pessoas começarem a valorizar mais a cultura, e não o futebol, carnaval e feriados a toa, ai sim o Brasil será um pais digno! Quando a sociedade brasileira começar a pensar de verdade, correr atrás dos seus direitos, mas também cumprir com seus deveres de cidadão, quando eles pensarem em estudar e não somente em viajar, futebol, mulher, praia etc….aí quem sabe nosso país muda…resumindo, não defendo político corrupto, mas acorda povo brasileiro, parem de ser cegos, ponham a cabeça para funcionar, do que adianta querer algo e não levantar o traseiro do sofá? Vamos a luta…

Obrigado Cleo que Deus abençoe seu trabalho cada vez mais… Beijo e fica com Deus amiga! Amo seu trabalho, sucesso sempre e manda um abraço ao povo do Japão por mim….quero um dia poder conhecer esse lindo país, morro de vontade[rs]

Vídeos de Tiago Armani

Reportagem
Cleo Oshiro –  Colunista Social

Comentarios

comentarios

Em: Perfil

Sobre o autor

Cleo é uma pessoa carismática, que está sempre de bem com a vida! Adora escrever e pretende sempre trazer novidades para nossa comunidade! Deseja contato com Cleo? Basta acessar o perfil no Facebook: Perfil da Cleo

Artigos Relacionados