O lutador de MMA Junior Cigano é convidado do “Marília Gabriela Entrevista. Atual dono do cinturão da categoria Peso Pesado do UFC, ele já vendeu picolé, foi garçom, churrasqueiro e batalhou muito na vida até virar um dos atletas com mais visibilidade no mundo. Ele conversou com Gabi sobre a carreira, sua trajetória e muito mais.
Cigano e Marília Gabriela / foto: Eliana Rodrigues
A apresentadora começou a entrevista perguntando se os milhões investidos por patrocinadores chegam até ele. De forma simpática, ele conta que os milhões ainda não, mas os milhares sim, e lembra que o MMA ainda não paga tão bem quanto o futebol. No entanto, mesmo quando ainda não ganhava tão bem, disse que a felicidade sempre esteve presente em sua casa. “Na minha família, a gente é muito feliz, independente da situação”, contou ele, que aos 10 anos de idade começou a trabalhar vendendo picolé.
Questionado sobre a origem do apelido, o lutador contou que passou a ser chamado de Cigano porque prendia o cabelo comprido durante os treinos e lembrava um personagem cigano de uma novela da época. “Não gostava muito do apelido, mas quando você rejeita acaba pegando”, disse.
A TV Globo Internacional exibe a entrevista de Junior Cigano no ‘Marília Gabriela Entrevista’ domingo 3 de junho nas Américas, terça-feira, 5 de junho na Europa e África. No Japão, o programa ‘Marília Gabriela Entrevista’ tem estreia prevista para junho.













