Relacionamento descuidado, problema dobradoComente

Por Roberto Big
Publicado em 2 de julho de 2012 às 7:00am

No início do casamento, declarações apaixonadas e trocas de carinho fazem parte da rotina dos casais. Muitas vezes, porém, esse tratamento pode ter dias contados.

Fátima ( Fernanda Torres ), Armane ( Vladimir Brichta ) e Carminha ( Stella Rabello ).

Com o passar dos meses, a convivência tende ao desgaste. E, quando uma distração paralela, como a aparição de um ex-namorado ou a exibição de uma novela, surge e atrapalha a harmonia do casal, o relacionamento fica ainda mais ameaçado. É o que promete abalar a relação de Sueli (Andréa Beltrão) e Jorge (Fátima (Fernanda Torres) e de Fátima (Fernanda Torres) e Armane (Vladimir Brichta).
Enquanto Sueli tenta agradar Jorge de diversas formas, o marido concentra grande parte do seu tempo na administração na casa de shows La Conga. Com a volta do namorado de infância, Cenoura (Marcello Airoldi), com quem teve um casamento de mentira, as promessas feitas na época deixam de ser uma remota lembrança para Sueli. A aparição de uma antiga figura masculina para suprir a ausência de Jorge na vida da vendedora deixa o marido preocupado e com a suspeita de que as intenções de Cenoura nesse reencontro sejam as piores possíveis.

Já na casa vizinha, Fátima não consegue desgrudar da novela ‘Avenida Brasil’, e Armane passa a sentir falta dos paparicos da esposa. Nada íntimo com as atividades domésticas, o negociante resolve contratar uma empregada chamada Carminha (Stella Rabello). Ao saber da presença feminina debaixo de seu teto, a vendedora da Djalma Noivas decide tomar uma decisão drástica e sair de casa.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias.

Foto: Fátima ( Fernanda Torres ) chega do trabalho e é recebida por Armane ( Vladimir Brichta ) com a mesa posta e a casa toda arrumada. Chega Carminha ( Stella Rabello ).
Crédito: TV GLOBO / Rafael França

O capítulo vai ao ar pela TV Globo Internacional terça-feira, 3 de julho, nas Américas; quarta-feira, 4 de julho, no Japão; e terça-feira, 10 de julho, na Europa e África.

Comentarios

commentarios

Leia também