
filhote de serpente continua desaparecido (Chukyo TV)
O desaparecimento do filhote de serpente da espécie Morelia Splilota, conhecida como Carpet Phyton, foi constatado pelo cuidador em 1o. deste mês. O filhote da serpente deveria estar dentro de sua caixa, segundo o zoológico Higashiyama Park, situado na cidade de Nagoia (Aichi). De acordo com informações do parque, a serpente tem cerca de 50 cm e, apesar das buscas, ela ainda não foi encontrada.
A serpente não oferece perigo
O parque informa que a serpente não é venenosa, portanto, não causaria danos às pessoas.
O zoológico do parque estava fechado temporariamente por conta da gripe aviária e retoma as atividades nesta sexta-feira (13), com essa preocupação.
Artigos relacionados
A administração do zoológico continua realizando patrulha para procurar o filhote da serpente nos arredores. E anunciou que providenciará um cadeado para a caixa onde a serpente recebe cuidados.
Fonte e imagem: Chukyo TV







