Honda trará Civic de volta ao Japão

A Honda Motor informou que vai reintroduzir sua série principal Civic no Japão neste verão, pela primeira vez em cerca de 6 anos.

Imagem: Reprodução/Mainichi

A Honda Motor informou na sexta-feira (13) que vai reintroduzir sua série principal Civic no Japão neste verão pela primeira vez em cerca de 6 anos apoiado por vendas significativas no exterior.

Publicidade

A série tem 3 modelos: o Civic Hatchback, o esporte Civic Type R e o Civic Sedan.

O Civic Sedan será fabricado nacionalmente e outros dois modelos serão importados de uma fábrica na Grã-Bretanha.

Juntamente com o lançamento do carro esporte de luxo NSX no final de fevereiro, a fabricante de veículos visa reforçar sua identidade de marca no Japão.

O Civic foi introduzido pela primeira vez em 1972 e se tornou o veículo que melhor representa a Honda. Embora os carros sejam vendidos na América do Norte, Europa e China, as vendas no Japão foram interrompidas após a produção local ter sido encerrada em 2011.

As vendas do novo Civic introduzido no outono de 2015 na América do Norte e em outros locais provaram ser vigorosas, levando à decisão de reintroduzir o veículo no Japão.

Fonte: Nikkei
Imagem: Mainichi

 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

McDonald’s vai vender parte de sua unidade no Japão

Publicado em 16 de janeiro de 2017, em Sociedade

Segundo fontes, o valor da transação poderá ser bem mais de ¥100 bilhões ($877 milhões).

Publicidade

A McDonald’s Corporation organizou uma oferta principal para vender uma grande participação em sua unidade no Japão, a McDonald’s Holdings Co. (Japan), segundo informações divulgadas na quinta-feira (12) por fontes próximas ao assunto.

A rede global de fast-food detém cerca de 50% da unidade, dos quais 33% serão vendidos. Segundo fontes, o valor da transação poderá ser bem mais de ¥100 bilhões ($877 milhões).

Alguns fundos de investimentos participaram da oferta, e acredita-se que o Permira da Grã-Bretanha e o Brain Capital dos Estados Unidos estão entre eles. A Morgan Stanley está administrando a venda, de acordo com o Wall Street Journal.

Na segunda-feira (9) a McDonald’s concordou em vender a maior parte de suas operações na China e em Hong Kong para um conglomerado estatal chinês e a um fundo de investimento dos Estados Unidos. A rede tentou, mas não teve sucesso em vender parte de sua participação no negócio japonês no ano passado.

Fonte: Kyodo
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão