Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Coca-Cola que pode trazer benefícios à saúde será lançada no Japão

| Lançamentos

O conceito é intrigante, já que a marca raramente foi sinônimo de boas escolhas saudáveis. A nova bebida será lançada em março. Veja mais.

Unigran Japan 2026
coca cola 2

(Divulgação/Coca-Cola)

Ao contrário de Coca-Colas diet anteriores, que são simplesmente menos prejudiciais com menos quantidades de açúcar e calorias, a Coca -Cola Plus está sendo divulgada como a primeira Coca que pode realmente melhorar sua saúde.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Além de não ter calorias nem açúcar, cada garrafa contém 5 gramas de dextrina indigestível e outras fibras dietéticas. Segundo a Coca-Cola, ao beber o conteúdo de uma garrafa por dia, juntamente às refeições, você pode tanto reduzir a absorção de gordura do alimento como moderar os níveis de triglicerídios no sangue após a refeição.

Para a coca-cola ter esse efeito pretendido, você deve bebê-la apenas enquanto estiver saboreando uma refeição e se limitar a uma garrafa por dia, presumivelmente dividida em 3 partes de 150ml.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie
coca cola

(Divulgação/Coca-Cola)

Dito isto, a Coca-Cola está evitando chamar a Coca-Cola Plus de uma bebida saudável, optando por chamá-la de uma Tokuho Cola.

Tokuho é uma abreviação para Tokutei Hokenyo Shokuhin (alimento para um uso específico na saúde), que se trata de um termo japonês oficial para classificar produtos que afirmam serem benéficos para a saúde, mas que não passaram o rigoroso teste que os “alimentos saudáveis” necessitam para serem chamados assim.

Isso é um grande salto de destino para dar a uma marca que raramente foi sinônimo de boas escolhas saudáveis. No entanto, é um conceito intrigante, cita a reportagem do Rocket News.

A [Tokuho] Coca-Cola Plus ([トクホ] コカ・コーラ プラス) será lançada em todo o Japão no dia 27 de março.

Fonte: Rocket News Imagem: Coca-Cola Japan


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo