Publicidade
A repórter da comunidade Anna Shudo, de Nagoia (Aichi), lançou em 07 de fevereiro uma brochura digital com 170 páginas de dados atualizados sobre os brasileiros e demais latinos no Japão. E tem um detalhe: o material é todo em português.
Ela elaborou o material a partir de dados coletados dos órgãos públicos do Japão. “Fiz um trabalho de pesquisa, coleta, tradução e organização das informações, tudo isso em um único local, com fácil visualização e compreensão”, explicou.
Para organizar e finalizar essa brochura digital Anna conta que levou mais de 3 semanas de trabalho. “Se uma empresa tivesse que disponibilizar horas e horas de trabalho de um funcionário só para fazer isso, ele deixaria de executar as rotinas diárias.
Se eu tivesse que vender esse pacote de dados a uma única empresa custaria algo em torno de 6 dígitos”, conta.
Para que todos os empresários, donos de comércio, empreendedores, artesãos, instrutores, tantoushas, donos de escolas e academias, tenham acesso, ela decidiu estabelecer um preço baixo – 4.980 ienes.
Segundo um alto executivo que já viu o material disse “um pacote de dados como esse custaria pelo menos uns 100 dólares”, portanto, a brochura custa menos da metade do preço de mercado.
Com todas essas informações a autora afirma que a pessoa que adquirir, vai poder usar como instrumento poderoso para traçar suas ações de marketing, publicidade e propaganda.
“Espero contribuir com os empresários para que tenham um raio-X da comunidade brasileira e algumas informações adicionais sobre os amigos latinos, dos países da América Central e América do Sul”, conta.
Como adquirir
Para a aquisição dessa brochura digital, basta clicar no link abaixo, cadastrar o e-mail:
PARA COMPRAR, CLIQUE AQUI.
As formas de pagamento são duas: PayPal e cartão de crédito.
Assim que a operadora confirmar o pagamento, o cliente receberá os arquivos por e-mail, o qual pode ser de smartphone ou do PC.
Se o empresário precisar de recibo, assim que confirmar o pagamento, aparecerá uma tela um aviso “visualizar recibo”, depois dar um print da tela, seja no PC, smartphone ou tablet.
Os materiais recebidos por e-mail podem ser salvos no iBooks caso use iPhone ou iPad.
Imagens cedidas