Sting no Japão com o 57th & 9th Tour

O astro britânico Sting vem ao Japão para mais uma turnê este ano, em junho, depois de ter ganho o “prêmio Nobel” da música. Saiba mais detalhes.

Publicidade

O multitalentoso astro britânico Sting – músico, compositor, cantor e ator – volta ao Japão para uma turnê em Osaka e Tóquio.

O show Sting 57th & 9th Tour, conta com convidados especiais: Joe Sumner e The Last Bandoleros.

A produtora que trará Sting e seus convidados garante que ele fará apresentações de um repertório muito amplo, desde o The Police até as músicas mais atuais.

Sting ganhou o “Nobel da música”

Sting acabou de receber o Prêmio Polar, conhecido como o “Nobel da música”, em Estocolmo, na Suécia, em 7 deste mês. Ele ganhou o prêmio por ser “um cidadão do mundo”, promovendo os direitos humanos, segundo o juri. “Nunca relaxou ou descansou sobre os louros, lançou sua âncora em mais portos musicais que provavelmente qualquer outro artista de sua geração”, explicou o juri.

Confira e tome nota das datas e shows.

Tóquio

  • Datas e horário: 6, 7 e 8 de junho, às 18h30
  • Local: Tokyo Budokan
  • Ingressos: 12.000 (2o. andar)  e 13.000 ienes (arena, 1o. e 2o. andares)

Osaka

  • Data e horário: 10 de junho, às 18h30
  • Local: Osaka Municipal Central Gymnasium
  • Ingressos: 12.000 (stand)  e 13.000 ienes (arena e stand)

Nos 4 dias de shows, as poltronas são numeradas. Os ingressos podem ser adquiridos no Ticket Pia, ePlus ou Lawson Ticket.

Ele deixou uma mensagem para os fãs no Japão. Confira:

Enquanto ele não vem, você pode assistir ao vídeo e curtir a música dele.

 

Fonte e imagem: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ventania provoca feridos, voos cancelados e apagão no Japão

Publicado em 21 de fevereiro de 2017, em Sociedade

Ventania na região Kanto provoca estragos: pessoas feridas, voos cancelados, JR paralisada e apagão. Confira os detalhes.

repórter mostra o anemômetro digital (medidor da velocidade do vento) e mal consegue se manter de pé com as rajadas (FNN)

As fortes rajadas de vento na região Kanto do país, com ventos de 29 a 32,2 metros por segundo, provocaram muitos incidentes na região Kanto e parte de Tokai, na segunda-feira (20).

Publicidade

Na cidade de Chiba (província homônima) a velocidade das rajadas de vento foi de 29,8, segundo o Observatório Meteorológico Choshi. Na cidade de Otaki, uma mulher na faixa dos 80 anos foi socorrida. Ela sofreu uma queda por conta da ventania e teve fratura na perna direita. Em Ichikawa, uma mulher que estava pedalando foi derrubada pelos fortes ventos e teve lesões do lado direito do corpo. No total foram 5 ocorrências de socorro pelas quedas em decorrência da ventania.

Ventania provoca apagão e paralisação de voos

Houve ocorrência de apagão, atingindo mais de 5 mil edificações, segundo a NHK. O apagão foi por volta das 19h30, de segunda-feira (20), no litoral das províncias de Chiba e Kanagawa.

De acordo com a Tokyo Electric Power Company, foram 300 edifícios atingidos na cidade de  Inashiki (Ibaraki), 2.200 em Fujisawa (Kanagawa) e 2.700 em Ichihara (Chiba), todas na região costeira, totalizando 5.200 pontos atingidos.

Os aeroportos de Narita e Haneda, somados, tiveram 75 voos cancelados e, segundo a NHK, várias aeronaves não conseguiram fazer a aterrissagem, no horário pouco depois das 19h00.

Shinkansen para por causa da ventania e afeta 12 mil pessoas

A JR-Japan Railways informou que os atrasos do shinkansen afetaram cerca de 12 mil passageiros. Isso por conta da ventania que provocou atrasos em 13 linhas, com atraso máximo de 23 minutos. Por volta das 18h50, em Kosai (Shizuoka) foi constatada uma rajada de vento de cerca de 30 m/s, o que fez interromper a operação do shinkansen, no trecho Hamamatsu (Shizuoka) a Toyohashi (Aichi).

 

Fontes: FNN, Sankei e NHK
Imagem: FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão