Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Adolescente enfurecido ateia fogo em vários locais porque restaurante de carê estava fechado

| Comportamento

Os casos de incêndios ocorreram em janeiro e o adolescente foi detido. Veja mais.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
restaurante

Adolescente se enfureceu porque restaurante de carê estava fechado (imagem ilustrativa)

Nas primeiras horas da manhã do dia 2 de janeiro, 4 incêndios suspeitos foram relatados de forma consecutiva em uma vizinhança na cidade de Higashi Osaka (Osaka). Investigadores anunciaram na terça-feira passada (7) que um suspeito em relação com ao menos dois dos incêndios foi detido – um adolescente de 16 anos que faz arubaito na província.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

“Eu fui para comer um carê, mas o restaurante estava fechado. Fiquei furioso e usei meu isqueiro para atear fogo”, disse o adolescente em relação a um dos incêndios.

Um dos incêndios teve início em uma concessionária de veículos, onde um cartaz no lado da rua ficou em chamas. Cerca de 10 minutos depois, o suspeito ateou fogo no armazém de um restaurante localizado a uma distância de 200 metros ao sul da concessionária, danificando parte da instalação e quase afetando residências próximas. Felizmente ninguém ficou ferido.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Dois outros incêndios foram relatados em complexos de apartamentos nas redondezas, onde uma bicicleta e montantes de lixo foram incendiados. Várias câmeras de segurança mostram uma pessoa semelhante ao adolescente.

Reações em relação à notícia foram variadas:

“Mas você não podia ter ido comer carê em outro lugar?”
“Algo deve estar errado com ele.”
“Ficar nervosinho por causa de um carê?

Fonte: Rocket News Imagem: Bank Image

 


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo