Novo shake do McDonald’s por tempo limitado

O novo shake de fruta já começou a ser vendido nas lojas da rede. Confira!

Publicidade

A província de Hokkaido é o local para o incrível Festival da Neve de Sapporo. Contudo, enquanto Hokkaido passa a maior parte do inverno sob cobertores e esculturas de gelo e neve, seu status como a maior província do Japão se acrescenta àquele da terra mais arável, e isso significa que a região também é fonte da maioria dos produtos agrícolas da nação.

Ao passo que as batatas e o milho são os vegetais representantes de Hokkaido, no lado das frutas é o melão que faz a vez. Mas não é preciso ir até lá para desfrutar de tal delícia, já que no final deste mês a rede McDonald’s Japan lançará seu novo McShake Hokkaido Melon (マックシェイク 北海道メロン).

Segundo a rede, a meta de sua bebida sobremesa é recriar a sensação de luxo de morder uma fatia de melão, com um rico leite cremoso derramado. Como o próprio nome indica, os ingredientes do shake incluem melão cultivado em Hokkaido, e em um pequeno favoritismo de cidade natal, as lojas da McDonald’s da província norte foram as primeiras que começaram a vender a bebida, no dia 17 de março.

Os shakes estarão disponíveis nas outras lojas da rede em todo o Japão daqui a alguns dias, em 22 de março e por um tempo limitado, até a primeira metade abril.

O preço do tamanho pequeno será de ¥120 e o médio ¥200.

Fonte: Entabe via Rocket News
Imagem: McDonald's 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Condutor da JR segura gola de estudante e o agride verbalmente

Publicado em 18 de março de 2017, em Comportamento

“Cuidado com suas palavras”, disse o condutor de trem ao estudante quando segurou a gola da camisa dele. Veja mais.

Imagem Ilustrativa

O condutor do trem local da linha JR Hokuriku segurou a gola de um estudante, na faixa dos 10 anos de idade, e abusou verbalmente do garoto, causando uma situação desagradável segundo uma entrevista cedida pela filial da JR Nishi Nihon de Kanazawa na quinta-feira (16). A JR reconheceu o fato e pediu desculpa para o estudante. “Pedimos desculpas pelo tratamento que foi longe demais”, disse a empresa.

Publicidade

O condutor, de 30 anos, pertence ao “Centro de Condução de Fukui da Filial da JR Nishi Nihon de Kanazawa”. Segundo o relato dado pelo estudante, por volta das 18h00 do dia 11 deste mês, ele havia subido no trem na Estação Oshio (Echizen, Fukui), que estava vazia naquele horário.

Quando foi verificar a existência de um bilhete no trecho até a Estação de Tsuruga (cidade de Tsuruga, Fukui), o condutor segurou a gola da camisa do estudante e o alertou: “Cuidado com suas palavras”, pois não gostou da atitude do estudante que havia perguntado: “Quanto é (o preço)?”. Depois disso, o condutor arrancou os fones de ouvido do estudante, que estava escutando música e, após o garoto ter comprado o bilhete, segurou novamente sua gola e falou “venha aqui”, puxando-o para um canto do trem.

O estudante comentou sobre a atitude do condutor: “Eu me assustei quando ele pegou a gola da minha camisa repentinamente. Estou com medo de subir na JR. É imperdoável”.

O Gabinete de Relações Públicas da Filial de Kanazawa deu outra versão do ocorrido. “Do ponto de vista do condutor, o estudante estava fingindo que não estava ouvindo a conversa durante a verificação do bilhete, e retirou os fones de ouvido do estudante. Ele achou que o menino não estava respondendo direito sobre a estação em que iria descer”, disse a filial.

Em relação ao fato de ele ter segurado a gola e abusado verbalmente do estudante, a empresa falou: “Temos consciência que foi um tratamento inapropriado que foi longe demais. Pedimos desculpas. Iremos orientar os funcionários para que se não repita”.

Fonte: Fukui Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão