Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Capital Inicial: shows cancelados e promessa de devolução de dinheiro

| Comunidade

Depois do anúncio de cancelamento da turnê no Japão, feito pela própria banda, a Balada do Musashi se pronuncia. Saiba mais.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão

capital

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Às 11h00 desta sexta-feira (21), a Balada do Musashi se pronuncia publicamente através da fan page do Facebook para explicar sobre o cancelamento da turnê da banda Capital Inicial.

Em nota escrita, a Balada do Musashi, na pessoa de José Luis da Silva, conhecido na comunidade como Tyson, explica “não conseguimos pagar a última parcela do contrato dentro do prazo determinado”.

Os ingressos para os shows já estavam à venda e não há informações de quantas pessoas adquiriram antecipadamente. Com o cancelamento dos shows, “a devolução dos valores dos ingressos terá início no dia 8 de maio”, afirma.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Tyson foi procurado nas primeiras horas desta sexta-feira e a única informação que passou foi a de que reembolsará as pessoas que compraram os ingressos.

Quem comprou ingressos quer reembolso imediato

Uma das pessoas que estava vendendo os ingressos antecipados para o show de Nagoia informou que quem adquiriu está ligando e quer reembolso imediato. A pessoa que prefere não se identificar disse que considera fazer um empréstimo para iniciar a devolução imediata, mas quer acreditar que Tyson cumprirá sua palavra.

Confira a nota na íntegra.

18072504 10208339594480174 2009338104 n

nota oficial publicada na fan page da Balada do Musashi

Turnê do Capital Inicial no Japão foi cancelada

Show de Isezaki

Em uma nota publicada na rede social, Christian Ura e Marcio Ayabe, orientam as pessoas que adquiriram os ingressos para que se dirijam aos pontos de venda.

O show da banda Capital Inicial em Isezaki (Gunma) “era uma produção independente”, explica a nota, informando que não tinha vínculo com os de Nagoia (Aichi) e Hamamatsu (Shizuoka). Ou seja, o show teria sido comprado à parte.

Entrevista com o organizador

Confira a entrevista com José Luis da Silva (Tyson) clicando aqui (vídeo no Facebook).

 

isezaki

nota publicada na rede social

Fontes e imagens: divulgação


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo