Keila Miyu Kuwahara (16), estudante do colegial (ensino médio), estava desaparecida desde a última sexta-feira (2). Keila foi vista pela última vez em câmeras de segurança de uma loja de conveniência perto de sua casa no bairro de Oiwa, em Toyohashi. Keila estava fazendo compras sozinha nesse momento. Veja mais detalhes sobre o caso clicando aqui.
Quando a mãe de Keila voltou para a casa na noite do mesmo dia, ela viu que a porta estava destrancada e as luzes estavam acesas. A mãe chamou a polícia e fez um boletim de ocorrência. Nesta segunda-feira (5), a polícia estava procurando por seu paradeiro e publicando imagens de Keila.
Contudo, por volta da meia-noite do mesmo dia, a tia de Keila encontrou-a no escritório da empresa de impressões de seu tio, segundo o Chunichi Shimbun. Keila foi encontrada sozinha.
Segundo a polícia, Keila estava vestindo as mesmas roupas de quando desapareceu. Como a garota argumenta que “vim sozinha e estava apenas comendo o que havia comprado na loja de conveniência”, a polícia acredita que não houve um incidente.
A Polícia de Aichi havia mobilizado aproximadamente 100 oficiais para encontrar Keila, segundo o Sankei Sports.
A polícia está confirmando os detalhes do caso com Keila.
Fonte: NHK News