Algumas “batatas chips” voltarão a ser vendidas neste mês

3 “batatas chips” voltarão a ser vendidas neste mês em todo o Japão. Confira!

A Calbee anunciou que voltará a vender a batata chips “Pizza Potato”, que teve suas vendas canceladas devido à escassez de batata. O salgadinho voltará às prateleiras a partir do dia 19 deste mês no Norte e Leste do Japão, enquanto no Oeste e Sul do Japão o produto reaparecerá um pouco depois, a partir de 26 deste mês.

Publicidade

Como foi iniciada a coleta de batatas em algumas províncias do Japão, e há previsão de coleta suficiente para suprir determinada demanda do mercado, a empresa decidiu recomeçar as vendas de alguns de seus produtos. Junto ao “Pizza Potato”, também voltarão a ser vendidos as batatas “Kata-age Potato Black Pepper” e “Potato Chips Shiawase Butter”.

No verão do ano passado, houve a quebra da safra de batatas em Hokkaido por causa dos danos causados pelos tufões. Como ficou difícil produzir a média anual, as empresas anunciaram o cancelamento das vendas/produção de alguns produtos.

Segundo a Calbee, nestes últimos dois meses, a empresa registrou mais de 1.000 consultas de clientes. A empresa afirmou que tentará ao máximo começar a revender as “batatas chips” quanto mais rápido o possível.

Fonte: Livedoor

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Treinamento com o PAC3 em Komaki: prevenção aos sucessivos mísseis norte-coreanos

Publicado em 15 de junho de 2017, em Sociedade

Komaki (Aichi): um treinamento militar com o interceptador de mísseis está sendo realizado para prevenção aos sucessivos ataques norte-coreanos. Saiba mais.

Treinamento com o PAC3 na base de Komaki, com imagem registrada às 5h46 desta quinta-feira (Sankei)

O Ministério da Defesa do Japão implementou um treinamento na Base Aérea da Força de Autodefesa, na cidade de Komaki (Aichi), nesta quinta-feira (15). O PAC3 foi deslocado da província de Gifu para Komaki, para treinamento de montagem e operação, diante dos sucessivos mísseis norte-coreanos disparados contra o Japão.

Publicidade

O PAC3 é um acrônimo do Patriot Advanced Capability 3, interceptador de míssil, uma versão melhorada do Patriot desenvolvido nos EUA. No Japão, foi introduzido em 2.007 pela Força Aérea de Autodefesa e está instalado nos principais pontos, como a capital (Tóquio) e Okinawa.

Outras localidades terão treinamento com o PAC3

Depois de Komaki, será a vez do posto do Exército de Fukuoka (província homônima), na sexta-feira (16), posto de Asaka (Saitama) em 21 e em 26, no posto de Kumamoto (província homônima).

Os treinamentos vinham sendo realizados mas não divulgados pelo ministério, segundo o jornal Sankei. No entanto, com os sucessivos disparos norte-coreanos, o governo decidiu torná-los público.

O PAC3 é um complexo sistema que visa atingir um míssil antes da aterragem. O trabalho é feito em conjunto com o SM3, outro interceptador de mísseis instalado no destroyer Aegis da Força de Autodefesa Marítima.

 

Fonte e foto: Sankei News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão