Milagre: vagões do metrô passam sobre a mulher e ela se salva

Como por milagre uma mulher que caiu nos trilhos do trem do metrô se salvou. A ocorrência foi na estação de Sakae em Nagoia.

Estação de Sakae, na plataforma da linha Meijo que ainda não tem a mureta protetora, onde a mulher caiu nos trilhos (CBC TV)

Uma mulher, com faixa etária na casa dos 20, caiu nos trilhos do trem que opera o metrô da cidade de Nagoia. O fato ocorreu na estação Sakae, na linha Meijo, na manhã de quarta-feira (2), segundo o noticiário.

Publicidade

As linhas Sakuradori e Higashiyama do metrô da cidade já instalaram a mureta de prevenção nas plataformas, com portas que se abrem automaticamente quando o trem chega. Porém, a linha Meijo, ainda irá implantar para ficarem prontas até 2020.

Milagre: a mulher sai sã e salva dos trilhos

Sem a mureta de prevenção, a mulher caiu da plataforma, sobre os trilhos, por volta das 7h00. O trem que fazia o trajeto Porto de Nagoia a Nagoya Dome estava vindo para parar na estação de Sakae.

De acordo com o noticiário da CBC TV, o condutor de 41 anos viu a mulher, freou mas não conseguiu parar o trem a tempo. O trem de 6 vagões só parou 60 metros depois do local onde ela estava.

Para surpresa de todos da estação e do condutor, a mulher saiu salva dos trilhos. Ela tinha apenas leves lesões. Ela própria relatou que se deitou entre os dois trilhos e o milagre aconteceu.

A mulher ficou num vão que tem no máximo 30cm, entre os trilhos e a parte inferior dos vagões do trem do metrô.

Ilustração gráfica de como teria ficado a mulher, entre os trilhos e os vagões do trem de metrô (CBC TV)

Fonte e imagens: CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Incêndio consome casa de família latina em Mie

Publicado em 3 de agosto de 2017, em Comunidade

Casa de família latina é totalmente consumida pelo fogo na cidade de Suzuka (Mie). Saiba mais.

Nesta quarta-feira (2), a casa de uma família latina (boliviana-peruana) foi consumida por incêndio na cidade de Suzuka (Mie). Naquele momento, estavam na casa Humberto Satonaka e seus filhos de 13, 7, 5 e 3 anos de idade. Sara Shimabukuro, esposa de Humberto e mãe das crianças, estava trabalhando.

Publicidade

Por volta das 9h00, a filha Francine, de 13 anos, acordou por causa do choro de seu irmão de 3 anos e percebeu que o sofá da sala estava pegando fogo e a casa estava tomada pela fumaça. Segundo a irmã de Sara, a causa do incêndio pode ter sido um curto-circuito.

Percebendo a gravidade da situação, Francine correu para o quarto de seu pai para relatá-lo sobre o incêndio. Humberto e seus filhos saíram da casa por uma janela nos fundos da residência.

Humberto sofreu queimaduras leves durante o processo de evacuação, mas todos passam bem.

Perda total para a família

Segundo a irmã de Sara, a família conseguiu salvar apenas a roupa do corpo. Uma campanha de arrecadação de móveis, alimentos e doações em dinheiro foi iniciada para ajudar a família.

Campanha de doação 

Durante um evento neste domingo (6) no Rio de Suzuka, serão arrecadadas doações para a família. Todo alimento, bebida e ajuda econômica serão bem-vindos.

Conta do correio para doações

12270-3323-5091 Achipa Satonaka Humberto

Contatos

090-8548-1630 (Humberto Satonaka)
070-2223-8168 (Arlys Sagara)

Clique na imagem para expandir

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão