Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Bolsa de estudante solta fumaça dentro do trem

| Sociedade

Um estudante estava dentro do trem da linha Yamanote, quando da bolsa dele começou a sair fumaça e queimar outras coisas.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
kanda

Fogo na bolsa de um estudante universitário paralisa temporariamente as operações de 2 linhas de trem em Tóquio (Twitter)

Por volta das 13h um estudante universitário, 24 anos, desceu às pressas na estação Kanda, em Tóquio. O motivo é que da sua bolsa escolar começou a sair fumaça.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Os funcionários da companhia JR pegaram a bolsa e usaram o extintor de incêndios para conter o fogo, apesar de terem acionado os bombeiros. A informação era de que a bolsa estava pegando fogo.

O estudante saltou na estação mais próxima assim que viu a fumaça na bolsa.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Segundo a polícia, dentro da bolsa dele havia uma bateria extra para o seu smartphone. Foi dela a origem do fogo, que acabou consumindo outros materiais lá dentro.

Ninguém se feriu mas por conta da ocorrência, as linhas JR Yamanote e Keihin Tohoku tiveram que parar por alguns instantes.

Fonte: FNN Fotos: Twitter / @kokepi1206


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo