Segundo a polícia de Saitama uma anotação encontrada no telefone celular da menina, estudante do sexto ano, sugeriu suicídio.
A janela do quarto no segundo piso foi deixada aberta, sugerindo que a menina pulou daquele andar para tirar sua própria vida (TBS News/reprodução)
A Polícia da Província de Saitama acredita que uma estudante cometeu suicídio ao pular da janela da residência onde morava, na cidade de Tsurugashima, na manhã de sexta-feira (17), divulgou a Fuji News Network no mesmo dia.
Publicidade
Por volta das 9h35, a menina de 11 anos foi encontrada caída e com sangramento na cabeça por um professor da escola que ela frequentava. Ele ligou para o serviço de emergência dizendo que a menina não estava respirando.
A equipe de emergência que chegou ao local fez a confirmação da morte.
De acordo com a delegacia de Nishi Iruma, uma anotação encontrada no telefone celular da menina, estudante do sexto ano, apontou suicídio. Além disso, a janela do quarto no segundo piso da casa foi deixada aberta, sugerindo que a menina pulou daquele andar para tirar sua própria vida.
O professor visitou a residência após a mãe da menina ter ligado para escola e relatar que não conseguia localizar a filha.
Fonte: Tokyo Reporter
Imagem: TBS News