Rede Châteraisé se prepara para expansão no exterior

Em linha com a agressiva expansão de lojas no exterior, a empresa está construindo 2 fábricas em Yamanashi, uma das quais começará a operar em 2018.

Com sede na província de Yamanashi, a Châteraisé produz bolos, massas, doces e bebidas em seis fábricas espalhadas em todo o Japão (Wikimedia)

A operadora da rede de fábricas e confeitaria Châteraisé Co. está se preparando para expansão no exterior com planos de abrir 200 lojas na Tailândia e aumentar as vendas internacionais para 50% de seu rendimento total nos próximos 10 anos.

Publicidade

A empresa, que administra 500 estabelecimentos principalmente no Japão, abriu recentemente sua segunda loja em Bangkok e está buscando franqueados para acelerar a expansão de filiais na segunda maior economia do Sudeste Asiático.

Nos últimos dois anos, a Châteraisé explorou os mercados de oito países e áreas por toda a Ásia, abrindo mais de 30 lojas.

A empresa, com sede na província de Yamanashi, produz bolos, massas, doces e bebidas em seis fábricas espalhadas em todo o Japão. Ela obtém matéria-prima diretamente de agricultores contratados. Os produtos são vendidos em suas lojas da marca.

Quase todos os produtos são enviados do Japão às duas lojas na capital tailandesa. A Châteraisé está se preparando para abrir uma terceira filial em Bangkok no próximo ano.

Ao estabelecer uma área de atividade internacional, a Châteraisé expandiu primeiro para Singapura em 2015 e realizou incursões em Dubai, nos Emirados Árabes, Indonésia, Hong Kong, Coreia do Sul, Malásia e Taiwan. Ela está planejando abrir mais lojas em Hanoi e Manila no próximo ano.

Em linha com a agressiva expansão de lojas no exterior, a empresa está construindo duas fábricas em Yamanashi, uma das quais começará a operar em 2018.

Fonte: Japan Times, Kyodo
Imagem: Wikimedia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toyota planeja fabricar apenas carros elétricos ou híbridos até 2025

Publicado em 20 de dezembro de 2017, em Tecnologia

A Toyota planeja a venda de 10 modelos de carros elétricos até 2020 e a fabricação total de apenas veículos elétricos ou híbridos até 2025.

A Toyota anunciou seus planos sobre a produção de veículos elétricos. Embora a empresa lidere o mercado com o Prius, ela também está engajada no desenvolvimento de células de combustível de hidrogênio e carros híbridos.

Publicidade

Segundo as informações divulgadas pela Toyota, está planejada a venda de 10 modelos de veículos movidos apenas por baterias em 2020. E até o fim de 2025, a empresa pretende trocar todos os modelos convencionais por veículos elétricos ou híbridos.

Essas informações foram anunciadas durante coletiva de imprensa realizada na segunda-feira (18). Antes da divulgação, a Toyota já vinha investindo nos veículos elétricos principalmente no mercado chinês.

Para efetuar o projeto, a Toyota fez uma parceria com a Panasonic. A parceria visa o aperfeiçoamento de baterias de íon-lítio atuais e o desenvolvimento de novas baterias. Com o objetivo de manter a liderança no mercado, a empresa irá investir 13,3 bilhões de dólares (1,5 trilhão de ienes) em projetos até 2030.

A empresa pretende alcançar 5,5 milhões de vendas de carros EV (incluindo os híbridos) até 2030.

Esse é o exemplo mais recente de tentativas de acelerar o desenvolvimento de veículos elétricos nos últimos anos. A Toyota vinha sendo criticada pela falta de investimentos na área, mas o projeto mostra os empreendimentos ousados da empresa.

Fonte: Techcrunch JP

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão