Por volta das 7h45 desta sexta-feira (5) uma mulher se dirigia para o estacionamento de bicicletas quando viu uma garota caída e com a cabeça sangrando. Chamou pelo socorro e a garota foi levada para o hospital, onde morreu uma hora depois.
Segundo informações da polícia, a moça era residente no prédio de 9 andares, no bairro de Meito, em Nagoia (Aichi). Ela era ginasial e estava vestida com agasalho quando foi encontrada.
A polícia investiga o caso sob duas possibilidades. Uma de suicídio e outra de acidente. O prédio tem uma escadaria externa e foram encontradas marcas de passos no corredor. Também foi encontrada uma bolsa que parece ser da estudante.
De acordo com informações da escola, a estudante teria saído de casa para um encontro com os colegas de classe e professores. Eles estavam com atividade esportiva marcada, mas não apareceu no local combinado. A aluna que morreu tinha sido transferida de escola no outono do ano passado. Nessa ocasião não apresentou problemas na enquete realizada.
Fontes: Sankei e CBC TV Foto: CBC TV