Na quinta-feira (15), a Oriental Land, empresa gestora da Tokyo Disneyland e Disney Sea, anunciou novos preços e condições para os passaportes a serem vendidos a partir de 1.º de março.
Para alegria dos consumidores e fãs da Disney os novos passaportes serão vendidos com um pequeno desconto. No entanto, haverá datas não permitidas para entrada nos parques.
A gestora tem em mente aliviar os congestionamentos em determinadas datas do ano.
Os passaportes a serem vendidos a partir de março possuem datas, de 2 a 4 dias, em agosto, outubro, novembro e dezembro, cuja entrada não será permitida.
Por isso, há descontos que variam de 2 a 4 mil ienes. O passaporte anual para ambos os parques passará dos atuais 93 mil para 89 mil ienes, para adultos. Para as crianças de 4 a 11 anos passa a custar 56 mil ienes e, para pessoas acima de 65 anos custará 75 mil ienes, todos com 4 mil ienes de desconto.
O passaporte somente para a Tokyo Disneyland passará de 63 mil para 61 mil ienes. Para crianças de 4 a 11 anos o passaporte passará a custar 39 mil ienes.
Para as pessoas que adquiriram os passaportes até 28 de fevereiro não precisam se preocupar com as datas não permitidas. Valem para todos os dias durante um ano.
Fonte: divulgação Foto: Flickr