Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Legoland: tudo pronto no hotel e aquário

| Sociedade

Todas as novas instalações estão prontas para a inauguração em abril. O hotel e o aquário foram abertos para a imprensa. São de deixar a pessoa boquiaberta!

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
legoland 1

Tudo pronto para a inauguração em abril: hotel com restaurante e aquário do parque Legoland Japan (Mainichi)

Ao lado do parque temático Legoland Japan, em Minato, na cidade de Nagoia (Aichi), o hotel e o aquário Sea Life Nagoya, já estão prontos para a inauguração em abril. O aquário terá corte de fitas no dia 15 e o hotel em 28.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O hotel tem 252 apartamentos em 8 andares, área de 7,8 mil metros quadrados de construção, com temas de piratas e ninjas, além de um para agradar as meninas.

As crianças vão se divertir até dentro dos apartamentos. Se conseguirem resolver um problema terão o baú de tesouros destravado. Ainda, dentro do hotel tem uma área de playground como se fosse um castelo ocidental para as crianças passarem momentos lúdicos. Toque nas fotos para ver a sequência.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie
Clique na imagem para expandir

Bar e restaurante do hotel

O hotel oferece o Skykine Bar, com drinks coloridos, e o Brix Family Restaurant, para agradar adultos e crianças. Para isso foram desenvolvidos menus variados, para atender o café da manhã, almoço e jantar.

Tem até um bufê com apenas 60cm de altura para que a criança possa se servir sozinha, com cores alegres nos alimentos.

O melhor é conferir as dezenas de fotos para apreciar com seus próprios olhos e saber que há uma variedade de ofertas, desde os drinks, aos lanches, refeições às sobremesas.

Clique na imagem para expandir

Aquário interativo

O Sea Life Nagoya foi todo projetado para as crianças, numa altura que elas possam ver e se divertir.

São 150 variedades de seres vivos, em um total de 3,5 mil de peixes, raias, tubarão, entre outros.

Tem navio pirata e um castelo do palácio do dragão tal qual a história infantil. As crianças poderão tocar em algumas criaturas nos tanques interativos. Não poderiam faltar tartarugas e caranguejos feitos de blocos.

Clique na imagem para expandir

Para saber quanto custam as entradas no aquário toque aqui para ler a matéria anterior.

Fontes e fotos: Mainichi, Chunichi, Nikkei, Tokai TV e Sankei


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo