Acidente entre moto aquática e barco com vítima fatal

Um acidente sobre a água tirou a vida do piloto da moto aquática, depois do choque entre seu veículo e um barco.

Piloto dessa moto aquática perde a vida depois de bater contra o barco, em Kanagawa (NHK)

O acidente ocorreu por volta das 13h de domingo (3), na costa de Enoshima, na cidade de Fujisawa (Kanagawa). Houve um choque entre um barco de recreação com 5 e uma moto aquática com 2 pessoas.

Publicidade

De acordo com informações da Guarda Costeira, com a batida as duas pessoas da moto aquática foram jogadas no mar. Terukazu Hori, 51 anos, japonês, residente em Fujisawa, morreu. A mulher que estava com ele, 45, se salvou. Todos os 5 do barco de recreação não tiveram lesões.

O local do acidente sobre a água foi a cerca de 350 metros ao sul de Enoshima. A Guarda Costeira informou que todos eram conhecidos, tanto do barco quanto da moto aquática.

Segundo a polícia, o lado direito da moto aquática colidiu com a proa esquerda do barco. Isso teria ocorrido quando a moto aquática tentou ultrapassar o barco. Há possibilidade de que tenha se aproximado demais do barco.

A Guarda Costeira está apurando os detalhes do acidente.

Fontes: NHK e Sankei 
Foto: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Namie Amuro: última turnê com 800 mil pessoas

Publicado em 4 de junho de 2018, em Entretenimento

A cantora, que irá se afastar do mundo artístico em setembro, encerrou sua última turnê em Tóquio com recorde de público.

A musa Namie Amuro se despediu dos palcos em Tóquio, na sua última turnê (Sankei e Asahi)

A cantora japonesa Namie Amuro, 40 anos, que anunciou deixar a carreira em 16 de setembro deste ano, encerrou sua última turnê vitoriosamente, com show no Tokyo Dome, no domingo (3).

Publicidade

Desde fevereiro se apresentou tanto no Japão quanto na China, Hong Kong e Taiwan. Segundo a gravadora,  o total de público nas 23 apresentações da cantora Namie Amuro foi de 800 mil pessoas. Só no Japão foi aplaudida por 750 mil pessoas, deixando um registro histórico de sucesso de público, como cantora solo.

No domingo 52 mil fãs, maioria mulheres na faixa dos 30 aos 40 anos, aplaudiram a cantora sem parar. Quando as cortinas se abriram para o seu último espetáculo começou com Hero, a música tema da NHK nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016 no Rio de Janeiro. O auditório a aplaudiu sem parar.

Encerrou o show de 30 músicas com a eterna Can You Celebrate. Enxugando as lágrimas, se curvou diante do público agradecendo “do fundo do meu coração”.

“No final, com sorriso. Fiquem todos bem”, disse acenando e jogando beijos para o público. Assim, a musa do J-Pop se despediu do público em seu último palco.

Fontes e fotos: Sankei e Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão