Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 19°C 5°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 158.510
Mundo

Casal de príncipes do Japão na Convenção dos Nikkeis

A Convenção dos Nikkeis no Exterior está sendo realizada no Havaí, com a presença de delegações do Brasil, EUA e outros. O casal de príncipes também está lá.

R

Redação

⏱ 1min de leitura
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
Príncipe Akishino, com a princesa Kiko aos fundos, marcam presença na convenção mundial dos nikkeis
Príncipe Akishino, com a princesa Kiko aos fundos, marcam presença na convenção mundial dos nikkeis (Jiji)

O príncipe Akishino e a princesa Kiko prestigiaram a 59.ª Convenção dos Nikkeis no Exterior. Ela está sendo realizada pela segunda vez, depois de 50 anos, em Honolulu, no estado americano Havaí.

UT SURI-EMU - Empregos seguros no Japão
Publicidade

No fuso horário de Tóquio, o casal se apresentou na convenção, no período da manhã de quinta-feira (7).

Cerca de 300 pessoas descendentes participam da convenção, incluindo representantes do Japão, Brasil, Estados Unidos, no total de 15 países.

Este ano o estado americano comemora 150 anos da imigração japonesa naquela ilha. Tudo começou com os 150 primeiros imigrantes japoneses. Hoje o Havaí tem muitos descendentes nipônicos.

No discurso o príncipe saudou todos os participantes e disse que “graças aos esforços constantes e acumulados conseguiram construir a fundação da sociedade nikkei.”

“Com atividades em várias áreas ganharam a confiança das sociedades locais”, destacou e parabenizou os descendentes.

Recomendadas para você
Príncipe e princesa interagem com a sociedade nikkei do Havaí na convenção
Príncipe e princesa interagem com a sociedade nikkei do Havaí na convenção (Jiji)
Fontes e fotos: Jiji 

+ lidas agora

em alta
Seguidores
10.571

Curta o Portal Mie no Facebook

Receba novidades e destaques direto no seu feed.