Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

‘Não pensei que fosse ser humano’ alega motorista que atropelou

| Acidentes

Polícia identificou o homem que foi atropelado e encontrado morto na rodovia em Nagoia. Também já prendeu o motorista.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
ngy 1

Local do atropelamento que tirou a vida de um assalariado, em Nagoia (CTV)

O atropelamento ocorrido na madrugada de quinta-feira (20) matou um homem, em Nagoia (Aichi). Quando as autoridades chegaram para socorrê-lo já estava sem vida.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

A polícia verificou as câmeras de segurança das imediações e no mesmo dia localizou o motorista que cometeu o atropelamento e fugiu do local. Foi Kiichi Wada, 77 anos, motorista de táxi de uma companhia com sede em Nakagawa-ku da capital de Aichi.

“Não pensei que fosse ser humano”, alegou o taxista durante o interrogatório, negando que tenha fugido. Mas o gravador de vídeo do táxi registrou a cena do atropelamento. E prosseguiu dirigindo assim mesmo.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A vítima fatal também foi identificada. É um assalariado de 41 anos, japonês, Atsuo Inoue.

Fontes: CBC TV e CTV Foto: CTV


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo