A rede disse que desde a quarta-feira (26), clássicos como o Big Mac estão livres de conservantes, com pães e molhos reformulados, nos EUA.
Clássicos como o Big Mac estão livres de conservantes, com pães e molhos reformulados
Após anos de reformulação no McDonald’s, a maioria dos hambúrgueres que a rede serve nos EUA agora estão livres de conservantes.
Publicidade
Uma das maiores redes de fast food do mundo disse que, desde a quarta-feira (26), clássicos como o Big Mac e o Quarteirão com Quejio estão livres de conservantes, com pães e molhos reformulados. Os picles nos sanduíches ainda contêm conservantes artificiais, mas os clientes podem pedi-los sem a conserva.
A rede McDonald’s vem removendo gradualmente os conservantes de seu cardápio há anos em ume esforço para atrair mais clientes preocupados com a saúde.
Em 2016, a rede removeu o xarope de milho de alta frutose de seus pães e eliminou conservantes de seus McNuggets de frango.
A empresa com sede em Chicago disse que um terço de seus sanduíches ainda contêm cores artificiais, sabores ou conservantes, incluindo os McMuffins de ovo e o Filet-O-Fish. A empresa não estabeleceu um cronograma para remover esses ingredientes.
Fonte: Mainichi, AP
Imagem: Banco de imagens