Essa será a primeira vez que os dispositivos Pixel chegam às prateleiras de lojas no Japão (ANN)
A Google LLC informou na quarta-feira (10) que sua série de smartphones Pixel 3 com câmeras equipadas com IA- inteligência artificial chegarão às lojas no Japão pela primeira vez em novembro, se contrapondo aos iPhones da Apple que formam metade da participação no mercado do país.
Publicidade
O Pixel 3 e o Pixel 3 XL, com telas de 5.5 e 6.3 polegadas, respectivamente, incluem câmeras de alta tecnologia que capturam fotos consecutivas automaticamente para recomendar a melhor imagem, como aquelas em que os indivíduos estão sorrindo com seus olhos abertos e virados para a câmera.
Os smartphones também permitirão aos usuários tirar fotos naturais em arredores escuros sem ter que usar o flash. Sua câmera com amplo ângulo permite selfies com 184 por cento mais conteúdo de cena do que o iPhone XS, de acordo com a Google.
Os usuários também podem adicionar stickers animados às fotos que imitam as expressões do indivíduo como sorriso ou cara feia.
“Ele é projetado de dentro para fora com o objetivo de ser o dispositivo mais inteligente e útil”, disse Nanda Ramachandran, diretor sênior na Google Pixel Business, em uma conferência de imprensa em Tóquio. “Eles vêm com uma intersecção de IA, hardware e software trabalhando juntos”.
A Google começou a receber pedidos para a série Pixel 3 através de seu site em 10 de outubro, enquanto as empresas de telefonia móvel do Japão SoftBank e Docomo começarão a aceitar reservas a partir de 19 de outubro para a nova série de smartphones que será lançada em 1° de novembro.
O preço do Pixel 3 será a partir de 95.000 ienes e o do Pixel 3 XL a partir de 119.000. Eles serão vendidos em 11 países que incluem EUA, Austrália e Singapura, assim como Taiwan.
Fonte: Mainichi
Imagem: ANN