Em um vídeo compartilhado pelo usuário japonês do Twitter @Koki915N é possível ver um trabalhador de 48 anos caminhando em direção à estação de Imajuku, nos subúrbios a oeste da cidade de Fukuoka, pouco depois das 7h de 26 de outubro.
Ele parece calmo e relaxado, até o momento quando é atacado por um javali selvagem.
先日のイノシシ襲撃事件。
ほんと痛そう、、、。😭 pic.twitter.com/JAmzsFbiKe
Artigos relacionados...
— 長坂 幸樹 (@Koki915N) November 4, 2018
A estação de Imajuku fica a cerca de um quilômetro de distância de áreas montanhosas e acredita-se que o animal saiu da floresta e estava vagando pela cidade.
Após ficar sem saída no espaço entre uma farmácia e a cerca em volta dela, o javali volta por onde entrou, bem no momento quando o trabalhador passava pelo local.
O javali de aproximadamente um metro de comprimento vai de encontro ao homem, derrubando-o. Enquanto a colisão inicial tenha parecido um acidente, o javali – que parece estar assustado ou enraivecido – volta, ataca o homem que estava no chão tentando se levantar e morde sua coxa esquerda.
Por sorte, dois carros passavam pelo local e os motoristas começaram a buzinar na tentativa de assustar o javali, o qual foge pela rua.
O homem foi levado para a unidade médica da estação de trem onde recebeu os primeiros socorros antes de ser encaminhado a um hospital local. Ele sofreu ferimentos nas pernas, incluindo um em sua coxa esquerda, onde o javali o mordeu, precisando levar 13 pontos.
Em relação ao javali, ele foi visto posteriormente no fim da tarde em uma área costeira a cerca de um quilômetro de distância da estação de Imajuku, onde ele foi exterminado por membros de um clube local de caça.
Fonte: Sora News Imagem: Twitter