Australiano que sofreu acidente de drift no Japão e ficou paralisado volta para casa

O jovem de 25 anos voltou para sua casa 1 mês após ter sofrido um grave acidente automobilístico no Japão que o deixou paralisado.

Momento em que Danny Westwood se encontra com sua mãe no Aeroporto de Perth (9 News)

Um homem de 25 anos de Perth, no estado da Austrália Ocidental, finalmente voltou para sua casa após ter sofrido um grave acidente automobilístico no Japão que o deixou paralisado.

Publicidade

Danny Westwood se reuniu com sua mãe Karen Triffett na tarde de segunda-feira (3) quando desembarcou no Aeroporto de Perth.

Westwood esteve na província de Fukushima para competir em um evento de drift quando perdeu o controle do veículo durante uma volta de treino.

Ele ficou paralisado da área do peito para baixo e os movimentos de seus braços estão limitados. Ele ficou internado por mais de um mês no Japão.

Westwood esteve na província de Fukushima para competir em um evento de drift (9 News)

Inicialmente, Westwood estava com uma conta de mais de 100 mil dólares em despesas médicas, mas uma série de doações generosas de estranhos o ajudaram a voltar para sua casa em Perth. Ele tinha seguro médico, mas não cobria esportes motorizados.

“Ele nunca perderá as esperanças, sempre haverá uma esperança que ele ande novamente, mas ele está determinado a viver a melhor vida possível com o que ele tem”, disse a mãe de Westwood.

Agora, Westwood passará por reabilitação intensa durante dois anos e não poderá voltar ao seu trabalho como mecânico.

Fonte: Daily Mail, 9 News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pais confessam ter deixado filho de 1 ano morrer de fome

Publicado em 4 de dezembro de 2018, em Sociedade

Quando morreu, o menino de 1 ano pesava apenas 3,8Kg, menos da metade da média para uma criança de sua idade. O caso ocorreu em outubro de 2017.

O casal admitiu que ignora Haruto frequentemente enquanto jogavam videogame (imagem ilustrativa/ banco de imagens PM)

Na segunda-feira (3) um casal da província de Saitama confessou ter deixado o filho de apenas 1 ano de idade morrer de fome.

Publicidade

Durante a primeira sessão do julgamento do casal no Tribunal Distrital de Saitama, Kenshiro Yamabe e sua esposa Hitomi, ambos de 25 anos, confessaram ter deixado o filho Haruto morrer de fome no apartamento onde moravam na cidade de Okegawa, divulgou o jornal Sankei.

Eles davam apenas leite ao menino quando ele chorava, de acordo com a acusação. O caso ocorreu em outubro do ano passado.

O tribunal tomou conhecimento que o casal ligou para o serviço de emergência em 9 de outubro de 2017 após Haruto perder os sentidos. Ele morreu posteriormente naquela noite no hospital e pesava apenas 3,8Kg, menos da metade da média para uma criança de sua idade.

Como não havia sinais de abuso físico no corpo do menino, os médicos determinaram que Haruto morreu por ser privado de alimentação por um longo período de tempo.

O casal admitiu que ignoravam Haruto frequentemente enquanto jogavam videogame.

Haruto tinha outros dois irmãos mais velhos, de 4 e 3 anos, mas eles não tinham problemas de saúde.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão