Apesar do Japão ostentar várias estâncias de águas termais de qualidade em todo o país, é difícil encontrar um onsen de tamanho considerável no meio das grandes cidades.
Mas não se você estiver em Osaka, visto que planos para um extenso parque temático onsen já foram elaborados. A ser instalado na Osaka Bay Tower, o interior inspirado no período Azuchi-Momoyama engloba do segundo ao quinto andar, com inauguração prevista para 26 de fevereiro de 2019.
Chamado de Sky Garden Onsen, o parque temático fica perto da estação de Betencho e será o maior de seu tipo na região Kansai. Uma das atrações é um jardim a céu aberto de 3.305 metros quadrados na cobertura do edifício, que vem completo com um lago, cascata, spa para os pés e até uma miniréplica do Fushimi Inari Taisha de Quioto para você apreciar.
Uma ampla variedade de árvores e flores sazonais garantem a aparência fantástica do local, não importa a época do ano ↓
Caminhar por esse local é uma maneira perfeita para acalmar os sentidos ↓
Suas águas termais são, sem dúvida, os principais destaques da instalação ↓
Os clientes podem escolher a partir de seis tipos de grandes spas de alcalinos ↓
E áreas de banho privadas que acomodam até cinco pessoas ↓
Por que não relaxar nas águas e beber apreciando a vista do jardim ao mesmo tempo?↓
Relaxe com spa especiais de pedras quentes ou se aventure em ambiente interno↓
Caminhe pelo ambiente interno vestido com o yukata que é fornecido. Visitantes mais aventureiros também podem alugar vestimentas de ninja, samurai ou até de princesa ↓
Relaxe em área designadas ↓
Ou se satisfaça com alguma delícia luxuosa ↓
A localização superior do Sky Garden Onsen na cidade de Osaka significa que um bom momento de relaxamento em águas termais não está longe para residentes e turistas. E, embora ele não seja tão grande como o Spamusement Park de Beppu, na província de Oita, o Sky Garden está sendo moldado para ser um paraíso exclusivo que permite às pessoas relaxarem após um dia duro de trabalho.
Site para informações: solaniwa.com (em japonês)
Fonte: Sora News