Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

O que esperar da promoção da Apple?

| Comunidade, Cotidiano

A Apple não tem sacolas da sorte em 2019. Mas promete arrasar na promoção da sorte! Veja quando.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter

apple 1

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

No Ano Novo, se está pensando em comprar um Apple Watch, um novo iPad ou até mesmo um MacBook, que tal aguardar pelo dia da sorte?

A empresa da Maçã não terá expediente no primeiro dia do ano. Tampouco oferecerá sacolas da sorte para seus clientes.

Em contrapartida ela sugere que faça a lista dos desejos e entre na fila do dia 2, na quarta-feira, a partir das 10h, para compras com sorte. Cuidado com o horário de encerramento do expediente. Nesse dia as lojas fecham mais cedo, às 20h.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Em 2018 teve muito sortudo que conseguiu comprar um computador Mac por 18 mil ienes ou um iPad Pro por 12 mil ienes.

omotesando

Fila com mais de 100 pessoas em frente à loja de Omotesando em 2 de janeiro de 2018 (Engadget)

Inacreditável, não é mesmo? Afinal um MacBook Pro mais simples custa ¥142.800 mais imposto. E um iPad Pro de 11 polegadas custa ¥89.800 mais imposto.

Só tem um detalhe: a fila é longa. Muita gente ficou na fila desde o dia anterior só para conseguir os sonhados produtos da Apple. Mas o sacrifício no frio pode valer a pena.

Fontes: divulgação e Engadget


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo