
Outra cliente filmou o momento da agressão (Facebook/Brenda Biandudi)
Um homem de São Petesburgo, na Flórida, EUA, passou o dia de ano novo na cadeia após ter agredido uma funcionária do McDonald’s por não ter dado a ele um canudo.
Segundo a polícia, Yasmine James estava atrás do balcão quando Daniel Taylor de 41 anos a agarrou. James se defendeu ao dar socos no rosto de Taylor quando ele a segurava pelo colarinho de sua camiseta.
Brenda Biandudi, uma outra cliente que estava no restaurante na hora, pegou seu smartphone quando ela viu que a discussão estava se agravando, segundos antes de Taylor agredir James.
Artigos relacionados
Segundo Biandudi, a discussão começou quando Taylor foi até o balcão onde ficam os temperos para pegar um canudo. Quando notou que não havia nenhum, ele começou a gritar com os funcionários.
“Ele estava gritando e andando na direção do balcão onde estava a funcionária. Ela disse a ele que era lei agora e não tinham permissão para deixar canudos de plástico no saguão ”, disse Biandudi.
De acordo com a nova lei que entrou em vigor em 1º de janeiro em São Petesburgo, restaurantes não podem oferecer canudos de plástico. Ao invés disso, os clientes devem pedi-los no balcão.
Em 2020, canudos de plástico não serão mais permitidos em restaurantes e os estabelecimentos terão que encontrar uma outra alternativa.







