Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Frio congelante na volta do trabalho

| Sociedade

A neve deve dar trégua a partir da tarde em boa parte, exceto em Hokuriku e Tohoku. Nas demais províncias o que ocorrerá é queda na temperatura.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
neve 5

As áreas em azul podem receber neve ou chuva, das 17 às 20h (Weather News)

Passado o pico da zona de baixa pressão no período da tarde de quarta-feira (9), a qual provocou nevasca em vários locais de Nagano, Gunma e Fukushima, onde o acúmulo de neve em 24h chegou a 65cm, ainda fica o frio congelante.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Até mesmo em Kobe, o Monte Rokko ficou maquiado de branco na manhã de quarta-feira.

Ventos fortes e neve nas províncias costeiras do Mar do Japão deverão amenizar, mas a temperatura não sobe. A volta para casa requer cuidado pois há previsão de chuva sobre a neve acumulada.

No caminho de volta para casa, no final do expediente, a recomendação é de se agasalhar adequadamente. O frio se intensifica no final da tarde para a noite em quase todo arquipélago, exceto Okinawa.

A Agência de Meteorologia do Japão recomenda também cuidado ao manusear o fogo pois na costa do Oceano Pacífico venta muito e o clima está seco.

Na região Tokai a temperatura tarde da noite tenderá a cair muito. Em Nagoia (Aichi) a previsão é de -1ºC.

Com a epidemia de influenza recomenda-se tomar cuidado, procurar usar máscara para se proteger, além de lavar as mãos com frequência.

Fonte: Weather News


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo