A Universidade de Towson, no estado de Maryland, nos EUA, pediu aos estudantes e funcionários que ficassem atentos a uma mulher de aproximadamente 50 anos usando cachecol colorido. Ela está buscando um encontro para seu filho.
Estudantes reclamaram aos oficiais da polícia na universidade que a mulher se aproximou delas na semana passada em dois prédios do campus, na biblioteca e no centro para artes, mostrando uma foto em seu telefone celular e perguntando se tinham interesse em sair com o filho dela.
Isso causou tanta perturbação que a polícia alertou os estudantes através de um “aviso de incidente” que incluiu um link para imagens da mulher registradas por uma câmera de vigilância.
Os oficiais pediram a qualquer um que conhecesse a mulher nas imagens divulgadas ou que fossem abordadas por ela que entre em contato com a polícia da universidade.
Representantes da universidade disseram que a mulher não está sendo procurada por nenhuma investigação criminal, mas simplesmente para dar um basta em seu comportamento.
Fonte: The Baltimore Sun