A polícia foi até o apartamento para verificar, a pedido dos familiares. Ao chegar, encontrou a mulher cheia de sangue e já morta no apartamento.
Polícia encontra a estrangeira com muito sangue e sem vida
Por volta das 5h de sexta-feira (8) um policial encontrou uma mulher, estrangeira, 40 anos, com sangue e já morta no seu apartamento, em Matsubushi-machi (Saitama). Estava vestida e com ferimentos na parte superior do corpo.
Publicidade
O corpo ainda não identificado foi encaminhado para exame para verificar a causa da morte. A investigação foi aberta para averiguar se foi suicídio ou homicídio.
O motivo da ida do policial foi que por volta das 23h30 da noite anterior o irmão mais novo, 33 anos, foi até o koban da cidade vizinha de Yoshikawa pedir ajuda. Teria dito “não consigo contato com o casal, minha irmã mais velha e o marido”.
Na busca soube-se que o marido dela tinha passado mal e foi atendido em consulta em um hospital de Tóquio. O Departamento de Polícia Metropolitana informou que estava sob sua guarda.
O homem que pediu ajuda foi buscá-lo em Tóquio e, depois, foram juntos com o policial até o apartamento para verificar a situação da mulher. Assim, eles a encontraram já sem vida. A porta estava trancada quando chegaram.
O marido da vítima fatal está sendo ouvido na delegacia para verificar se sabe de algo. A identidade deles não foi divulgada pela polícia.
Fontes: Asahi e Sankei