Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Gôndolas oferecerão vistas incríveis do famoso Minato Mirai 21 em Yokohama

| Sociedade

A área de Minato Mirai está repleta de instalações comerciais e turísticas, levando autoridades locais a elaborar planos para melhorar o acesso.

Unigran Japan 2026
gondolas 1

Imagem conceitual do Yokohama Air Cabin (governo da cidade de Yokohama via Asahi)

Autoridades da cidade de Yokohama (Kanagawa) planejam construir um sistema de gôndolas que oferecerá belas vistas do movimentado distrito à beira-mar de Minato Mirai 21 antes das Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio em 2020.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A linha de 630 metros de extensão conectará a estação de Sakuragicho da JR com o Parque Unga no distrito de Shinko de Naka em dois a três minutos, melhorando o acesso a muitas atrações locais como os complexos comerciais de Yokohama World Porters e o Yokohama Red Brick Warehouse.

Os planos foram apresentados ao comitê permanente da assembleia em 13 de fevereiro.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Com o nome provisório de Yokohama Air Cabin, cada gôndola poderá acomodar até oito pessoas. As torres de suporte de 30 a 40 metros serão erguidas de um trecho sobre a água.

A parada do Parque Unga ficará próxima ao World Porters, o qual conta com uma plataforma no segundo andar.

A parada Sakuragicho Ekimae ficará perto das estações de Sakuragicho da linha Negishi da JR e do Metrô Municipal de Yokohama, de acordo com autoridades da cidade.

O sistema de gôndolas será instalado e mantido pela Senyo Kogyo que tem sede em Osaka, a qual opera o parque de diversões Yokohama Cosmoworld no distrito de Minato Mirai, poupando o governo da cidade de comprometer fundos públicos ao projeto.

A construção terá início no ano fiscal de 2019 com planos de operar comercialmente antes do início das Olimpíadas de Tóquio em julho de 2020.

Minato Mirai está repleta de instalações comerciais e turísticas, levando autoridades locais a elaborar planos para melhorar o acesso.

Fonte:


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo