Banda Queen trará o Rhapsody Tour ao Japão

A turnê no Japão foi anunciada em 17 de abril, o dia em que a banda Queen desembarcou no Aeroporto de Haneda em Tóquio para o primeiro show no país em 1975.

Queen + Adam Lambert – The Rhapsody Tour no Japão em janeiro de 2020 (divulgação)

A banda de rock britânica Queen se apresentará no Japão em janeiro do ano que vem como parte de sua Rhapsody Tour 2020, em meio a uma onda de popularidade após o filme biográfico Bohemian Rhapsody ter sido vencedor de vários prêmios do Oscar, disse a organizadora Creativeman Productions na quarta-feira (17).

Publicidade

A banda inclui os membros originais Brian May e Roger Taylor, assim como o vocalista americano Adam Lambert.

Roger Taylor (à esq.) Adam Lambert (centro) e Brian May (à esq.) em apresentação em San Jose no ano de 2014 (Wikimedia)

A banda deve se apresentar na Saitama Super Arena em 25 e 26 de janeiro, no Kyocera Dome em Osaka no dia 28 e o no Nagoya Dome no dia 30.

A turnê no Japão foi anunciada em 17 de abril, o dia em que a banda Queen desembarcou no Aeroporto de Haneda em Tóquio para o primeiro show no país em 1975.

A banda Queen, incluindo o falecido vocalista Freddie Mercury, fez seis turnês no Japão entre 1975 e 1985.

“O Japão sempre foi um lugar especial para a Queen e mal podemos esperar para retornar com nosso show”, disse o baterista Taylor.

“Parece que faz tanto tempo desde a última vez que estivemos no Japão, mas eu tenho memórias carinhosas da época”, disse o cantor líder Lambert.

“A relação carinhosa entre a banda Queen e o público no Japão é lendária”, disse o guitarrista May. “Para nós será a maior emoção retornar em janeiro ao país que reconheceu a música da banda Queen há cerca de 50 anos. Subarashi desu”.

Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Kyodo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Lawson começará a testar lojas automatizadas

Publicado em 18 de abril de 2019, em Sociedade

Testes serão realizadosno período da madrugada em duas lojas selecionadas.

Como outras redes de lojas de conveniência, a Lawson também enfrenta o problema de falta de mão de obra (ilustrativa/banco de imagens)

A rede Lawson começará a testar lojas automatizadas em julho como possível solução para os estabelecimentos que não podem funcionar 24 horas por falta de mão de obra.

Publicidade

Duas lojas tecnologicamente avançadas, incluindo uma franquia, serão escolhidas para o período de teste, que está programado para durar vários meses no horário da meia-noite às 5h por dia, disse a empresa em 29 de março.

Donos de franquias na indústria de lojas de conveniência têm enfrentado dificuldades em encontrar pessoas para trabalhar e vêm pedindo por uma revisão das operações 24/7.

No teste da Lawson, as entradas das duas lojas serão trancadas antes da madrugada.

Primeiro, os usuários devem se registrar em um aplicativo para smartphone da Lawson, o qual fornecerá um QR code que abrirá as portas quando encostado sobre dispositivos nas entradas das lojas.

Os pagamentos poderão ser feitos através dos smartphones ou máquinas de autoatendimento, as quais fornecerão troco.

Cigarros e bebidas alcoólicas, os quais exigem prova de maioridade, não serão vendidos durante o período de teste. Aperitivos preparados na loja e serviços para pagamentos de contas de luz ou água, por exemplo, ou venda de ingressos, também não estarão disponíveis.

Inicialmente um funcionário estará nos fundos de cada loja para o experimento, antes da operação noturna completa ser automatizada.

Fonte: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão