Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Bungee jump mais alto do Japão abre por tempo limitado

| Artigos de Turismo

A atração, promovida como o bungee jump mais alto do Japão, parte de uma plataforma na Ponte Yanba, na província de Gunma.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
bungee jump

Bungee jump mais alto do Japão por tempo limitado (ilustrativa/banco de imagens)

Cerca de 30 caçadores de adrenalina pularam de uma ponte sobre a Barragem Yanba na cidade de Naganohara (Gunma) em uma atração promovida como o bungee jump mais alto do Japão, que foi inaugurada em 20 de abril.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

“O momento de pular da ponte foi absolutamente incrível”, disse Junichi Kobayashi, de 68 anos, que opera seu próprio negócio em Maebashi, elogiando o cenário da área.

A plataforma de 106 metros de altura na Yanba Ohashi manterá o título para local de bungee jump mais alto do Japão até o outono. Sua altura será reduzida pela metade quando um teste for conduzido para armazenar água atrás da barragem.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A barragem, atualmente em construção, deve ser concluída na primavera de 2020.

 

View this post on Instagram

 

⚡️⚡️⚡️ “新日本一” 八ッ場バンジー 106m!【2019年限定】 オープンします! アクセス:車で約3時間、電車の場合最寄り駅の川原湯温泉駅からは歩いて約15分です ジャンプにはGoProの無料レンタルが含まれています! プロフィールページにあるリンクをクリックして今すぐ予約しよう! ※お問合せはコールセンターまたはDMで📩 — New jump site is finally here! Welcome to Yamba Bungy. Experience Japan’s highest bungy: 106m, 2019’ limited offer. Capture the moment: free GoPro rental with every jump. Easy access: 3 hour drive from Tokyo city center or 15 min walk from Kawarayu-Onsen station. Book your jump now: click the link in bio or DM us!

Go Bungy | Japan 🇯🇵さん(@bungyjapan)がシェアした投稿 –

A cidade de Naganohara instalou o bungee jump, operado pela Standard Move KK, a fim de atrair visitantes para a região. A empresa opera outros locais que oferecem bungee jump, incluindo Minakami, também na província de Gunma.

A atração, que custa 20 mil ienes por salto, deve funcionar até o fim de outubro. Ela deve reabrir no ano que vem.

Para mais informações, toque aqui.

Fonte:


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo