
Carro dos universitários em viagem de férias (ANN)
Por volta das 4h55 de quinta-feira (2) um carro de passeio invadiu a pista oposta e se chocou de frente contra um outro, na via expressa Joban, na altura de Hirono-machi (Fukushima).
Com a batida o carro que teria provocado o acidente pegou fogo. O universitário Daichi Yamamoto, 20 anos, japonês, de Yokohama (Kanagawa), foi socorrido mas morreu em seguida.
No seu carro estavam mais 2 amigos, todos em viagem, com destino a Miyagi. Eles tiveram ferimentos graves como fratura da região lombar.
Artigos relacionados
No veículo oposto estava uma família de 4 pessoas, de Minami Soma (Fukushima). O assalariado de 51 anos, mais sua esposa, 46, e os filhos de 6 e 4 anos também tiveram lesões, mas consideradas leves.
Devido ao acidente o tráfego desse trecho da via expressa ficou interrompido por aproximadamente 4 horas.
Fontes: Yomiuri e ANN







