#JSO Marine Unit was called to assist @NASJax_ in reference to a commercial airplane in shallow water. The plane was not submerged. Every person is alive and accounted for. pic.twitter.com/4n1Fyu5nTS
Publicidade — Jax Sheriff’s Office (@JSOPIO) 2019年5月4日
Um avião fretado com 143 pessoas a bordo, viajando de Cuba para o norte da Flórida, nos EUA, deslizou e acabou indo parar em um rio que fica no fim da pista, na noite de sexta-feira (3). Não há mortos nem pessoas com ferimentos graves, informaram autoridades.
Um Boeing 737 que estava chegando à Base Aérea Naval de Jacksonville, que havia partido da Base Naval da Baía de Guatanamo, em Cuba, com 136 passageiros e sete tripulantes, deslizou na pista e foi parar no Rio São Johns.
O Escritório do Xerife de Jacksonville postou no Twitter que uma unidade marinha estava auxiliando no resgate. O avião não ficou submerso. Todos no avião estão vivos, postou a agência, com 21 adultos sendo transportados para hospitais locais em boas condições.
O prefeito de Jacksonville postou no Twitter que as equipes estavam trabalhando para controlar o vazamento de combustível no rio.
Autoridades não disseram imediatamente a causa pela qual o avião saiu da pista.
Fonte: The Guardian