Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Maternal decide fechar as portas por causa de agressão do professor de inglês em aula

| Comportamento

A agressão de um professor de inglês em uma criança de 2 anos foi parar nas redes sociais e viralizou. A instituição decidiu fechar as portas.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
professor

Vídeo mostra professor canadense agredindo criança de 2 anos (ANN)

Uma pré-escola de Kita Kyushu (Fukuoka) decidiu encerrar as atividades depois de vídeo de agressão a um aluno de 2 anos ter viralizado nas redes sociais.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

O vídeo gravado em março deste ano mostra o professor canadense perguntando: “por que você faz isso”. Em seguida, dá um tapa e puxa uma criança pela roupa e a joga no chão. Ela chora e ele ordena: “cale a boca”.   

Um ex-funcionário americano gravou e postou o vídeo nas redes sociais porque as agressões eram frequentes, relatou.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Essa instituição tem cerca de 30 alunos e não é da rede autorizada pelo governo. No entanto, a prefeitura a inspecionou no dia 14, depois de ter visto a ocorrência.

A prefeitura passou instruções administrativas e recomendou medidas para prevenção de recorrência.

A instituição apresentou um plano de melhoria na prefeitura. Entre elas, constam a demissão do professor e instalação de câmeras de segurança.

No entanto, a reportagem da ANN soube que no dia 20, a instituição decidiu encerrar as atividades no final de julho, apresentando essa documentação para a prefeitura.

Os motivos são o impacto social com a ocorrência e a exaustão dos funcionários. Os pais serão comunicados da decisão.

Fontes: ANN e JNN


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo