O operador do Fuji-Q Highland, parque temático no pé do Monte Fuji, abrirá uma nova área temática da série de anime Naruto em 26 de julho, oferecendo aos visitantes uma chance de explorar o mundo do personagem enquanto na sombra do pico mais alto do Japão.
A área de 2.600 metros quadrados na província de Yamanashi inclui atrações como um passeio ao ar livre em que pessoas usando óculos 3D atingem alvos em troca de pontos, de acordo com a Fuji Kyuko.
A nova área construída a um custo de 1,2 bilhão de ienes também abrigará um museu do Naruto, assim como uma loja de macarrão instantâneo criada na imagem de uma que é destaque no anime.
A animação de Naruto é baseado na série de mangá de Masasahi Kishimoto, que apareceu em uma revista cômica semanal entre 1999 e 2014.
A série cômica retratando o caminho de Naruto para se tornar o ninja mais forte vendeu 153 milhões de cópias no Japão e 97 milhões em pelo menos 46 países e regiões, de acordo com sua editora, a Shueisha Inc. Sua série de anime Boruto também é bastante popular.
Fonte: Mainichi