Uma festa para revelar o sexo do bebê em Gold Coast na Austrália quase acabou em tragédia quando um carro usado para liberar fumaça azul entrou em chamas repentinamente.
O Serviço de Polícia de Queensland divulgou imagens do incidente, que ocorreu em 18 de abril do ano passado, para alertar sobre os perigos dos “burnouts”, uma característica cada vez mais popular em chás revelação na Austrália.
Em várias ocasiões no último ano, “burnouts” nesses tipos de festas onde carros emitem fumaça rosa ou azul – resultaram em veículos em chamas e prisões.
No vídeo feito por drone mais recente divulgado pela polícia, o chá revelação acontece como o planejado, com convidados celebrando e filmando enquanto o carro desce uma rua, envolvido em fumaça azul.
GENDER REVEAL UP IN FLAMES: A gender reveal party on Australia’s Gold Coast took a dramatic turn as a car used to spew blue smoke suddenly ignited. Full story: https://t.co/bCbjQt0Pun pic.twitter.com/rVmfoCDkCj
— KION News 5 46 (@KION546) July 9, 2019
Após parar, entretanto, o veículo entra em chamas e o motorista e convidados são forçados a abandoná-lo. Ele fica no meio da rua pegando fogo, em meio a uma coluna de fumaça que depois ficaram escuras.
Subsequentemente um homem de 29 anos foi condenado por operação perigosa de veículo motorizado, disse uma porta-voz do Serviço de Polícia de Queensland ao CNN.
Esses tipos de festas de chá revelação não são isoladas na Austrália. Em novembro do ano passado, o Serviço Florestal dos EUA divulgou um vídeo de uma festa em abril de 2017 no Arizona, o qual provocou um incêndio que queimou uma área imensa de terra e causou mais de 8 milhões de dólares em danos.
Fonte: CNN